- Publicidade -

More

    + Novelas Resumos Janeiro : Paixão Sem Limites

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ep. 58, 1 de Janeiro

    O advogado de Marisa insiste para que ela diga em tribunal qual a maior fragilidade de Victor e ela acaba por contar que ele é alcoólico. Tito descobre Bruno e Catalina aos beijos e arma uma cena de ciúmes a Bruno. Lucas diz a Cristobal que não deve confiar em Sara e que deveria continuar a investiga-la. Marisa vê Cristobal a sair da suite de Sara. Mireia apercebe-se que Lalo fugiu do hotel onde estavam hospedados.

    Ep. 59, 2 de Janeiro

    Mireia conta a Marisa do desaparecimento de Lalo. Marisa consegue falar com Lalo por telefone e diz-lhe para ele se juntar a um polícia enquanto ela não chega. Amelia encontra Yaya quase nua em cima de Tyron, mas ela justifica-se dizendo que só lhe estava a dar uma massagem.

    Ep. 60, 3 de Janeiro

    Tyron conta a Cristobal o que aconteceu com Yaya, explicando que se deixou levar pela sua juventude. Vitor e Marisa discutem a propósito da custódia de Lalo e Lalo diz a Vitor que já percebeu que ele só o está a usar. Tyron decide voltar ao trabalho. Hugo vai ao bar de Estanislao e pede-lhe ajuda para se vingar de Marisa. Belinda faz o teste e descobre que está mesmo grávida, só não sabe se o filho é de Goyo ou de Hugo. Amélia e Sara chegam à suite de Cristobal e encontram-no com Marisa.

    Ep. 61, 4 de Janeiro

    Amélia está muito triste com a traição de Tyron e procura consolo junto de Cristobal. Bruno diz a Catalina que tem a fofoca perfeita para a trazer de volta à televisão e conta-lhe a traição de Tyron. Tyron diz a Amelia que não imagina a vida sem ela, mas Sara aconselha Amélia a deixar Tyron por um tempo para o castigar pela traição. Cristobal percebe que Catalina quer entrevistar Yaya e Marisa avisa-o que isso poderia acabar com a sua campanha. Cristobal tenta convencer Catalina para não fazer a entrevista e ela está disposta a negociar com ele.

    Ep. 62, 6 de Janeiro

    Bruno descobre que Catalina já foi falar com Yaya e fica furioso. Bruno vai ter com Catalina para a acusar de ter actuado sem contar com ele. Tito aconselha Cristobal a negociar o vídeo de Yaya com Catalina. Sara obriga Yaya a contar a verdade e vai ao apartamento de Catalina e encontra Bruno lá. Sara discute com Bruno por ter pago a fiança que permitiu que Catalina saísse da prisão.

    Ep. 63, 7 de Janeiro

    Jeronimo quer investigar Estalislao, mas Tania diz-lhe que se continuar assim ela se separa dele. Tito telefona a Catalina para negociar a questão do vídeo de Yaya, mas ela diz-lhe que já negociou com outra pessoa. Bruno entrega o vídeo a Sara. Marisa ouve Sara ao telefone com um senador e decide telefonar a Tyron para perceber se era com ele que Sara falava e comenta com ele o que ouviu.

    Ep. 64, 8 de Janeiro

    Marisa pede ajuda a Amador para descobrir quem visita a suite de Sara e Vitor ouve-os e diz que não é bonito andar a investigar os hóspedes. Catalina diz a Bruno que está preocupada com a possibilidade de poder voltar a ser presa. Cristobal explica a Marisa que precisam de provas para acusar Sara. Bruno tenta convencer Yaya a acusar Tyron de assédio sexual. Thompson faz chantagem com Tyron e pede-lhe para convencer Cristobal a desistir da campanha em troca de Thompson não tornar publica a sua relação com Yaya. Marisa recebe o documento do tribunal sobre a adopção de Lalo.

    Ep. 65, 9 de Janeiro

    Marisa fala com Lalo e os dois não entendem porque é que Vitor agora quer tanto ir viver com o filho. Vitor recebe a visita de inspectores no seu apartamento e encontram tudo desarrumado. Yaya conta a Sara sobre a visita dos inspectores. Amelia decide dar uma entrevista a dizer que o seu casamento continua muito bem. Lalo diz a Mireia que não quer deixar Marisa. O advogado de Marisa avisa-a dos riscos que corre se não chega a um acordo com Vitor. No julgamento, Marisa decide entregar a custódia de Lalo ao pai para não obrigar o filho a ter que passar por todo aquele doloroso processo.

    Ep. 66, 10 de Janeiro

    Cristobal encontra Vitor na casa de banha a beber. Os dois começam a discutir e Vitor atiça Cristobal para que este lhe bata. Amelia conta a Sara que deu uma entrevista e que desmentiu tudo o que Yaya contou a Catalina e Sara fica furiosa. Marisa vai ao apartamento de Vitor ver quais as condições em que Lalo vai viver e encontra Yaya que chega com móveis e prendas para Lalo compradas com o dinheiro que Sara lhe deu. Marisa fica desesperada e procura Cristobal.

    Ep. 67, 11 de Janeiro

    Sara pede a Thompson que lhe devolva o vídeo que ela lhe deu. Marisa despede-se de Lalo e fica desesperada por não ter o filho consigo. Amelia recebe o vídeo da entrevista de Yaya e decide ir agradecer a Sara pessoalmente. Hugo começa a sentir sintomas da gravidez de Belinda, mas ainda não sabe. Leticia e Tania vêem Vitor a entrar no quarto de Sara e vão contar a Marisa.

    Ep. 68, 13 de Janeiro

    Marisa acusa Sara de tudo o que sabe que ela fez, mas ela finge que não sabe do que Marisa está a falar porque Amelia está ao lado. Tyron mostra o vídeo a Cristobal e conta-lhe que foi Sara que lhe enviou. Tyron acha que Marisa está enganada em relação a Sara e que ela é boa pessoa. Hugo entra no apartamento de Belinda e percebe que ela está a viver com Goyo. Amelia pede a Cristobal que fale com Marisa sobre Sara porque ela está enganada. Cristobal visita Sara e ela beija-o, dizendo-lhe que está apaixonada por ele. Cristobal encontra-se com Marisa e diz-lhe que sabe que é o culpado por ela estar assim e deixa-a à vontade para o deixar se achar que é essa a solução.

    Ep. 69, 14 de Janeiro

    Sara diz a Bruno que cometeu o pior erro da sua vida ao tirar Catalina da prisão. Lalo está decidido a fazer a vida difícil a Vitor e a Yaya e finge ter pesadelos e estar doente para não os deixar descansar. Amador encontra Vitor a tentar seduzir uma empregada do hotel e chama-o à atenção. Nessa exacta altura chega Cristobal.

    Ep. 70, 15 de Janeiro

    Cristobal aproveita a ocasião para dizer a Vitor para não voltar a tratar mal Marisa. Marisa ouve Vitor dizer que Lalo passou mal a noite e fica furiosa por ele não a ter avisado. Cristobal quer despedir Vitor, mas não pode porque sabe que essa decisão pioraria a relação entre Marisa e Lalo. Hugo entra no apartamento de Belinda e descobre provas de que ela está grávida. Marisa pergunta a Lalo o que está a tramar com Vitor e ele diz-lhe que está a armar um plano que o ajudará a voltar a estar com ela. Cristobal leva Lalo a dar um passeio e Vitor vê e reclama por Marisa não estar com eles.  

    Ep. 71, 16 de Janeiro

    As colegas vêem Marisa mais tranquila e perguntam-lhe se já está mais resignada com ter perdido Lalo. Goyo e Belinda voltam a casa e encontram sangue no chão e não é de nenhum dos dois. Goyo tem a certeza de ser de Hugo, mas Belinda não acredita. Cristobal tenta perceber porque é que de repente Marisa ficou tão resignada com a perda de Lalo, mas ela não conta e Cristobal não entende porque é que ela não confia nele. Lalo não permite que Vitor saia nessa noite.

    Ep. 72, 17 de Janeiro

    Marisa conta a Cristobal o plano de Lalo. Catalina está desesperada porque Bruno não atende o telefone e decide ir procura-lo em casa de Sara para lhe pedir que retire a queixa. Lalo consegue fazer com que o seu plano corra bem e Vitor e Yaya já comecem a ficar desesperados. Vitor vai ter com Marisa para lhe dizer que se precipitou ao querer tirar-lhe Lalo e encontra Cristobal. Marisa diz-lhe que tem que pensar bem porque têm um acordo legal e está a pensar fazer uma viagem pela Europa com Cristobal e não contavam com Lalo. As amigas de Marisa perguntam-lhe se é verdade o que Vitor anda a contar a toda a gente.

    Ep. 73, 18 de Janeiro

    Belinda conta a Marisa que Hugo regressou e que foi ao seu apartamento. Tito conta a Cristobal que a melhor pessoa para desenhar a sua campanha seria Sara e Amelia concorda. Marisa diz a Vitor que aceita ficar com Lalo de novo, mas que em troca ele terá que lhe contar se foi Sara que lhe deu o dinheiro para pagar aos seus advogados. Marisa dá a Vitor um documento legal para que ele assine, que o obriga a não voltar a querer ficar com Lalo nem a aproximar-se com o menino ou Marisa.

    Ep. 74, 20 de Janeiro

    Vitor assina o documento que Marisa lhe deu. Yaya chateia-se com Vitor por querer devolver a custódia de Lalo a Marisa. Marisa e as amigas vão até a casa dos Parker e, quando chegam, chega também Sara e ouvem dizer que ela é a nova integrante da campanha de Cristobal. Sara tenta aborrecer Marisa durante a reunião, mas Marisa responde-lhe mostrando o documento que Vitor assinou. Cristobal faz um brinde por Marisa por ter recuperado o seu filho e Sara fica furiosa.

    Ep. 75, 21 de Janeiro

    Amador vê pelas camaras de segurança que Vitor anda a beber nas horas de trabalho. Sara tenta envergonhar Marisa ao fazer-lhe perguntas que ela não sabe responder, mas Marisa consegue dar a volta saindo vitoriosa da conversa. Jerome vê um homem encapuzado sair do apartamento de Marisa e acha que é Hugo, mas o homem dispara um tiro para o assustador. Sara segue Marisa até à casa de banho e insulta-a.

    Ep. 76, 22 de Janeiro

    Quando chega a casa, Jerome conta a Marisa o que viu e ela confirma que foi Hugo. Cristobal descobre e fica chateado com Marisa por não lhe ter contado o que se passou, mas ela tranquiliza-o. Marisa pergunta a Cristobal desde quando conhece Sara e qual é o seu estado mental e conta-lhe tudo o que aconteceu, mas Cristobal não acredita em nada e ela fica furiosa. Cristobal diz a Marisa que a ama e que não sente nada por Sara.

    Ep. 77, 23 de Janeiro

    Thompson vai ter com Cristobal para lhe propor que se unam, mas Cristobal recusa. Amelia diz a Sara que está a pensar dar-se mais com pessoas do Queens para os entender melhor. Tyron pede a Cristobal para falar com Amelia para perceber se ela quer o divórcio.

    Ep. 78, 24 de Janeiro

    Sara pede a Marisa que vá com ela até ao Queens para conhecer o bairro e assim ajudar Cristobal na campanha, mas Marisa não aceita. Marisa pede a Letícia para vigiar Sara e para a avisar caso algo de estranho aconteça. Thompson vai ter com Catalina e pede-lhe que lhe dê toda a documentação e informação sobre o caso de Cristobal e Marisa e, em troca, ele ajuda-a. Marisa convida Sara para a reunião que têm para a campanha de Cristobal e pede-lhe, à frente de todos, que desenhe uns vestidos para ela.

    Ep. 79, 25 de Janeiro

    Cristobal diz a Marisa que adorava ser pai de Lalo e pede Marisa em casamento.

    Ep. 80, 27 de Janeiro

    Marisa diz a Cristobal que têm que resolver muitas coisas antes de pensarem em casar-se. Catalina reúne-se com Thompson e entrega-lhe o material que ela tem contra Cristobal e mostra-lhe a fotografia do narcotraficante que foi namorado de Marisa. cristobal mostra a Amelia a carta de Tyron escreveu quando achava que ia morrer. Cristobal vê a notícia no jornal que diz que a campanha dele pode estar a ser financiada por dinheiro vindo do tráfico de droga.

    Ep. 81, 28 de Janeiro

    Tito visita Sara no seu quarto e encontra Bruno quase nu. Bruno vai ter com Catalina e encontra Thompson. Catalina ainda o apresenta como sendo seu namorado, mas Bruno diz que eles têm uma relação aberta. Sara mostra a Marisa os desenhos que fez para o evento, mas Marisa diz que não gosta e pede-lhe novas versões. Amador mostra os jornais a Marisa. Marisa pergunta a Cristobal o que vão fazer.

    Ep. 82, 29 de Janeiro

    Está tudo preparado para o evento no Queens. Sara está furiosa porque Marisa e as colegas vão com roupas que não são as que ela desenhou. Thompson e Catalina vêem o evento pela televisão, enquanto pensam numa forma de se infiltrarem naa campanha. Hugo vai ao evento disfarçado, mas Dereck reconhece-o. Marisa chama a atenção a Goyo e a Belinda para que estejam atentos à possível presença de Hugo. Carmen diz a Tyron que acha que Calixta está interessada nele.

    Ep. 83, 30 de Janeiro

    Sara diz a Cristobal que decidiu trabalhar na sua campanha a tempo inteiro. Amelia está muito decepcionada com a atitude que Tyron teve para com ela. Sara diz a Marisa que gostava que fossem amigas, mas Marisa não acredita. Cristobal diz a Marisa que está contente com o trabalho de Sara na campanha.

    Ep. 84, 31 de Janeiro

    Sara tira uma foto a Thompson depois de estar com ele para o poder chantagear. Tito informa Cristobal que Thompson já não quer concorrer ao senado. Sara faz acreditar a Alicia que foi ela quem organizou o evento no Queens. Cristobal diz a Marisa que não quer continuar a esconder a sua relação. 

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto