- Publicidade -

More

    Novelas ZAP Viva Resumos Dezembro Amores Verdadeiros

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Episódio 103, 2 de Dezembro

    Para Anibal o guarda-costas Arriaga sempre tomou conta de Victoria, por isso, quer ele goste ou não, terá de continuar a ser o seu guarda-costas. Nelson irá dizer a Arriaga a decisão de Anibal, mas irá alertá-lo que não deverá entrar no quarto da sua mulher.

    Kendra dirá a Cristina que a atracção de Arriaga por Victoria é óbvia e que ela deveria divorciar-se dele.

    Uma vez que Victória está no hospital, Kendra pretenderá matar Victória.

    Episódio 104, 3 de Dezembro

    Nelson ficará irritado com Kendra, depois de ela ter visitado Victoria no hospital. Ao ouvi-los discutir, Guzman desconfiará que entre Nelson e Kendra pode existir uma relação.

    Salsero irá ameaçar Kendra.

    Victoria aproveitará a sua recuperação para pedir a Nelson para se mudar para o quarto de hóspedes.

    Episódio 105, 4 de Dezembro

                                                      

    Adriana dirá a Guzman que Liliana ficou muito triste por ele ter esquecido o seu aniversário.

    Victória pedirá a Nikki para pensar bem sobre o casamento com Roy, pois ela pensa que a filha tem sentimentos por Guzman. Roy conversará com Omar sobre a rapariga que conheceu e que não consegue tirar da cabeça.

    Nelson avisará Kendra que se Victoria souber da gravidez dela, irá deixá-lo sem qualquer dinheiro.

    Episódio 106, 5 de Dezembro

    Liliana ficará muito deprimida com a notícia da separação dos pais e acabará por se envolver de novo com Roy. Candelaria irá visitar a filha Cristina e a neta Liliana, porém, ela tem algum medo, pois esconde-lhes muitos segredos.

    Victória pedirá explicações a Arriga sobre o seu divórcio. Nelson irá ver Arriaga abraçado e Victoria e ficará furioso.

    Episódio 107, 6 de Dezembro

    Victoria e Tomasina vão conversar sobre a atracção entre Victoria e Arriaga. A amiga irá aconselhá-la a arriscar uma relação com ele ou então deverá despedi-lo.

    Para Odette não é suficiente que Nelson dê dinheiro a Kendra todos os meses. Ela irá sugerir-lhe que beije Nelson de uma forma muito apaixonada no casamento de Nikki.

    Guzman irá implorar Nikki a não casar-se, depois de esta o provocar. Eles beijam-se mas, no fim, Nikki irá dar-lhe um estalo na cara.

    Arriaga tentará recuperar o seu casamento com Cristina.

    Episódio 108, 9 de Dezembro

                                                          

    Anibal irá ameaçar retirar o apartamento a Paula, caso ela tente destruir a sua vida.

    Nelson irá mostrar a Victoria e Arriaga um vídeo e exigirá que ela demita o guarda-costas para que ele não entregue o vídeo à imprensa.

    Paula contará a Cristina quem é realmente seu pai o que deixará Cristina em choque.

    Guzman continuará a tentar convencer Nikki a não casar com Roy.

    Episódio 109, 10 de Dezembro

                                            

    O amor entre Victoria e Arriaga poderá nunca passar de uma promessa de felicidade.

    Nikki irá ponderar cancelar o casamento com Roy e irá pedir a opinião de Kendra sobre Guzman. Mesmo estando muto atraído por Liliana, Roy preferirá casar-se com Nikki pelo dinheiro dela.

    Cristina será atropelada.

    Episódio 110, 11 de Dezembro

    Nikki sabe que gosta de Guzman e irá pedir-lhe para que depois de ela regressar dos Estados Unidos para que ele já não esteja a trabalhar para a família. Irá dar-lhe um cheque para que ele resolva os seus problemas financeiros.

    Guzman irá enfrentar Roy.

    Depois da operação a médica dirá a Arriaga que, embora Cristina tenha sobrevivido, a vida dela continua em perigo.

    Episódio 111, 12 de Dezembro

    Salsero pensa que Kendra está relacionada com o acidente de Cristina e irá avisá-la que o vai comprovar.

    Muito fraca na cama do hospital, Cristina pedirá a sua mãe, Candelaria, para lhe contar a verdade sobre o seu pai Anibal. Antes de morrer, Cristina pedirá a Arriaga para que não fique sozinho e para que lute pela sua felicidade.

    Episódio 112, 13 de Dezembro

    Victoria e Anibal vão ao hospital dar os pêsames a Arriaga pela morte da sua mulher. Quando Anibal e Candelaria se vêem ficam ambos em choque. Ela acaba por lhe revelar que Cristina era sua filha.

    Anibal dirá a Paula que terão de descobrir quem escreveu a carta em nome dele e perceber a informação que o detective lhe deu.

    Nelson ficará furioso pois agora que Arriaga ficou viúvo, poderá aproximar-se de Victória.

    Episódio 113, 16 de Dezembro

    Antonio aconselhará Anibal a aproveitar que sabe a verdade para partilhar o momento da despedida de Cristina, mesmo que ele só tenha tido conhecimento de que ela era sua filha, após a morte dela. Irá dizer-lhe também que deveria dar a Liliana o direito ao que é dela, pois, na verdade, ela também é uma Balvanera.

    Victoria irá assistir ao funeral de Cristina à distância.

    Episódio 114, 17 de Dezembro

    Na cabeça de Nikki está uma grande confusão. Roy irá dier-lhe que irá com os seus pais a casa dela para a pedir oficialmente em casamento. Apesar disso, é Liliana que não sai da cabeça de Roy.

    Candelaria e Paula vão discutir. Candelaria irá dizer que ela não devia ter contado a Cristina que Anibal era seu pai.

    Episódio 115, 18 de Dezembro

    No coração de Nikki não faltam dúvidas entre Guzman e Roy. Enquanto isso, Roy não conseguirá tira da cabeça Liliana. O casamento deles estará perto de se tornar oficial e Kendra apoiará a amiga a escolher o interesseiro Roy.

    Arriaga irá planear mudar de cidade.

    O divórcio entre Victoria e Nelson poderá estar perto de se tornar realidade. Nelson voltará a ameaçar Victoria com o vídeo onde ela aparece com Arriaga.

                               

    Episódio 116, 19 de Dezembro

    Anibal tentará ajudar Liliana e Candelaria, oferecendo-lhes dinheiro. Candelaria recusará aceitá-lo até porque ela não quer que a neta saiba que ele é seu avô.

    Victoria confessará a Adriana que está apaixonada por Arriaga.

    Anibal irá pedir a Salsero ajuda para destruir o vídeo com o qual Nelson tem estado a ameaçar Victoria.

    Kendra irá encontrar uma maneira para ficar na casa dos Balvanera.

    Episódio 117, 20 de Dezembro

    Com a ajuda de um falso médico, Kendra mentirá a todos, dizendo que por o bebé estar em risco terá de ficar em absoluto descanso, o que a permitirá ficar em casa dos Balvanera por muito tempo.

    Salsero dirá a Arriaga que Nelson já não tem o vídeo e por isso ele poderá regressar para o seu trabalho de guarda-costas de Victoria.

    Episódio 118, 23 de Dezembro

    Anibal irá confessar a Liliana que a sua avó foi o grande amor da vida dele. Em conversa com Candelaria, Liliana dirá, em brincadeira, que Anibal poderia ter sido o seu avô.

    Guzman não desistirá de lutar por Nikki. As dúvidas no coração de Nikki deixam-lhe muito triste. Quem não a ajudará em nada será a sua falsa amiga Kendra que insistirá em dizer que Guzman só pretende ficar com o dinheiro.

    Candelaria desconfiará que foi Paula que impediu que a sua carta chegasse a Anibal.

    Episódio 119, 24 de Dezembro

    Victoria e Guzman tentarão alertar Nikki para os perigos do seu casamento com Roy. Victoria dirá a Guzman que Nikki não está preparada para casar, especialmente com alguém que ela conhece tão mal, como Roy.

    Ao conversar com Adriana, Candelaria perceberá ela é a verdadeira mãe de Liliana. Candelaria pedirá conselhos ao Padre Generoso sobre o que fazer com este segredo.

    Episódio 120, 25 de Dezembro

    Liliana e Nikki vão conversar sobre Guzman. Roy irá dizer a Omar que quer ver Liliana novamente, antes de ir para os Estados Unidos.

    Candelaria irá confrontar Anibal com o que ele fez com a filha de Adriana. Antes de regressar para a sua cidade, Candelaria fará Arriaga e Liliana prometerem que a carta que lhes irá deixar será aberta apenas após a sua morte… mas a carta acabará por cair nas mãos erradas.

    Episódio 121, 26 de Dezembro

    Guzman confessará a Nikki que que o seu maior sonho é casar com ela, mas para Nikki não haverá futuro entre eles. Guzman sabe que foi Kendra que encheu a cabeça de Nikki com mentiras. Roy vai despedir-se de Liliana, antes de partir de viagem com Nikki, e Liliana irá dizer-lhe que ficará à sua espera.

    Anibal irá descobrir que Candelaria deixou uma carta a Arriaga e Liliana mas que alguém já a terá roubado… o que o deixará numa situação muito complicada.

    Episódio 122, 27 de Dezembro

                                             

    Liliana irá descobrir quem é o noivo de Nikki e acabará por contar a Arriaga toda a verdade. A mentira de Roy começará a ser descoberta.

    Na cerimónia de casamento civil de Nikki e Roy, ela hesitará mas acabará por dizer “Sim”. Mesmo depois do casamento, Guzman não desistirá de conquistar Nikki.

    Nelson irá chantagear Anibal e irá pedir-lhe 51% da herança.

    Será momentos antes do casamento que Nikki e Roy irão confessar um ao outro que não se amam.

    Episódio 123, 30 de Dezembro

    Durante o casamento, Anibal dirá que está ansioso por se tornar bisavó. Quem não suportará os seus comentários felizes será Adriana, que confessará a Victoria que não o consegue perdoar.

    Kendra enviará uma mensagem a Victoria, dizendo-lhe que Nelson e ser pai, o que deixará Victoria em fúria.

    Episódio 124, 31 de Dezembro

    Guzman irá despedir-se de Nikki, dizendo-lhe que a partir desse momento a sua protecção será da responsabilidade do seu marido. Victoria dirá a Guzman que preferia que fosse ele o marido de Nikki.

    Victoria irá confrontar Nelson com a gravidez da sua amante, o que o deixará sem saber como reagir.

    Anibal irá comentar com Salsero que desconfia que Nelson tem um caso com Kendra. Agora Nelson e Anibal terão segredos que nenhum deles irá querer ver expostos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto