Novo programa da Globo estreia dia 06, após a série‘ Vai Que Cola’, e termina em grande o último mês do ‘Big Brother Brasil 21’ de emissão

Quem deseja saber e comentar tudo o que acontece no ‘Big Brother Brasil 21’ nas suas edições diárias terá um novo programa para chamar de seu: o ‘Plantão BBB’. A partir do dia 06 de Abril, tudo o que acontece na casa mais vigiada do Brasil mais desejada pelo público vai estar, também, nas tardes da Globo. Quem se deu bem e quem se deu mal no jogo da discórdia, as articulações da formação de paredão, o resultado das provas e da eliminação, as últimas discussões e todos os acontecimentos do reality show terão lugar permanente, de segunda a sexta, no ‘Plantão BBB’. Logo após a série ‘Vai Que Cola’, um programa inédito, exibido especialmente no último mês do reality, para criar os assuntos mais quentes do confinamento e marcar a recta final da disputa pelo prémio mais desejado de R$ 1,5 milhão.

A nova atracção será comandada em directo pela apresentadora e ex participante do BBB Ana Clara, que não estará sozinha na missão de repercutir os últimos acontecimentos do programa. Do estúdio, a apresentadora conversará, todos os dias, com um comentarista diferente e com convidados especiais. Os “especialistas” no reality estarão unidos à Ana Clara numa conversa muito animada e descontraída, que vai levar a visão de quem já comenta o programa nas redes sociais directo para as telas da Globo.

Ana Clara, que desde 2019 também faz parte da equipa da #RedeBBB, não esconde a alegria do convite e a ansiedade para a estreia do programa na televisão: “Estou muito feliz com o convite. Espero que nós consigamos trazer cada vez mais a presença do BBB para o público. Vai ser muito bom ter essa entrada no horário do almoço e ter comigo outras pessoas a comentarem, recebendo convidados. Acho que o público pode esperar um programa leve e divertido para nós interagirmos sobre os melhores momentos da casa.

O ‘Plantão BBB’ tem apresentação de Ana Clara e está previsto a estreia, terça-feira (06), às 13 horas e 50 minutos, no Globo HD, posição 10 da Zap. O programa será emitido de segunda a sexta após o “Vai Que Cola”. Pode ainda aceder aos conteúdos Globo em Angola através do Globo ON, na posição 72 da ZAP.