- Publicidade -

More

    Novo álbum de Edmázia chega às lojas 2021

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Edmazia Mayembe anunciou, nesta sexta-feira, o lançamento do seu novo disco em 2021.

    Em entrevista à Agência de noticias de Angola , a cantora afirmou que o seu lançamento estava prevista para este ano, pretensão não concretizada devido à Covid-19, razão pela qual teve que alterar a data de lançamento para 2021.

    Sem dar muitos pormenores sobre o seu novo rebento discográfica, a autora de “Erro Bom” avança apenas que está a trabalhar com o músico Matias Damásio na produção. “Era suposto ter já o meu novo disco. Está em fase final de gravação, com o músico Matias Damásio como produtor. Se tudo correr bem, em 2021 teremos ele pronto para brindar os amantes de boa música, em particular os meus fãs que já estão ávidos em novos trabalhos meus”, reforçou a artista. A cantora, que se manifesta satisfeita com o rumo da sua carreira, faz ainda uma avaliação positiva do mercado musical angolano.

    “Estamos no caminho certo. Prova é que hoje temos tido muitos artistas fazendo sucesso nacional e internacional, ganhando reconhecimento a todos níveis. Estamos de parabéns”, disse. Edmazia Mayembe afirma que a música é um meio de informação muito forte, considerando que os artistas têm grande responsabilidade na sociedade, factor que exige muito cuidado em relação as mensagens transmitidas. Sobre a sua carreira, a artista adianta que está a trabalhar com a Clê Produções num projecto internacional para lançar-se no mercado internacional.

    (Por dentro) Edmazia Mayembe é o nome artístico de Edmazia Dinis Mayembe, nascida no dia 1 de Junho Agência de 1990 na cidade de Luanda.

    Edmazia começou a cantar muito jovem. Aos oito anos fez parte do grupo formado pela irmã mais velha Nádia Mayembe e João Bambila. Durante toda a sua infância, fez parte do grupo tendo sempre actuações na Igreja Pentecostal localizada na Chicala 2.

    Com Totó e os Géneses formaram um projecto, gravando um álbum intitulado “Firmes”.

    Tem participações com músicos como Kalibrados, Cage One, Heavy C. Com o músico e produtor Heavy C trabalhou na produção e publicação da obra discográfica intitulada “Erro Bom”. Apesar do curto percurso, Edmazia soma já vários prémios, nomeadamente o de Melhor Voz Feminina e Melhor Balada (Top Rádio Luanda), e Melhor Voz Feminina no Moda Luanda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto