Inicio Unitel Música Lançamentos Kisom Novo álbum discográfico de Paulo Flores chega às plataformas digitais no mês...

Novo álbum discográfico de Paulo Flores chega às plataformas digitais no mês de Abril

Por: Stella Cortêz

“Independência” é o novo trabalho discográfico de Paulo Flores, que até então não teve o número de faixas nem participações divulgadas, mas que vai comportar uma canção escrita em homenagem a Waldemar Bastos e Carlos Burity, cuja previsão de chegar às bancas e plataformas digitais é Abril do corrente ano.

Apesar dos transtornos causados pelo coronavírus, os artistas têm feito de tudo para continuar a brindar os seus fãs e apreciadores com musicalidades novas. Nesta senda, Paulo Flores, que com ajuda de um violão rebusca canções que marcam os seus longos anos de estrada por intermédio de pequenas actuações em suas redes sociais, tem aproveitado o cancelamento de actividades profissionais para trabalhar no CD bastante aguardado por todos.

O também compositor descreveu sobre o quão importante foi para si escrever um tema em homenagem aos astros da música angolana que em 2020 partiram para junto do Altíssimo.

“Semba Original vem para celebrar a vida e obra dos dois fazedores da nossa identidade, país da arte que fez com que a gente sobrevivesse. A minha despedida com toda gratidão pela dignidade e honestidade intelectual que me ensinaram, pela música e pelo legado que nos deixaram, não é uma canção de tristeza, é de choro, mas choro que dança em vossa homenagem”, salientou.

Noticia realacionada

Leia tambem