- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Novo aplicativo MyDStv Inovador abre novos caminhos tecnológicos em Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com o foco na inovação híper-local, a MultiChoice começou a preparar o caminho em colaboração com inovadores locais. Isto pode ser visto na nova App MyDStv que atende as necessidades dos clientes angolanos da MultiChoice. A My DStv App é o resultado de uma colaboração a três, que vem trilhar novos caminhos nas plataformas de pagamento móvel e online em Angola.

    O aplicativo MyDStv foi desenvolvido em associação com a startup angolana Appy People. A Appy People é conhecida por atender às necessidades dos clientes ao desenvolver novos aplicativos, oferecendo produtos de alta qualidade orientados para a Experiência do Cliente. Os seus comentários inestimáveis sobre os ajustes a efectuar tornaram a app MyDStv mais intuitiva, colocando as necessidades dos clientes no centro do processo de desenvolvimento.

    A colaboração com a EMIS, Empresa Interbancária de Serviços, como parceira de serviços interbancários da app MyDStv, permitiu a integração da tecnologia GPO (Gateway de Pagamentos Online), anunciada na FILDA em 2019. O GPO permite às empresas integrarem pagamentos online em plataformas utilizando o MultiCaixa Express, eliminando a necessidade de finalizar pagamentos via internet banking ou no Multicaixa. Este projecto representou mais de 350 horas de trabalho com uma equipa multidisciplinar em Angola. 

    O aplicativo MyDStv é pioneiro na implementação do GPO para permitir que os clientes da DStv em Angola paguem as suas contas com segurança, dentro do ambiente do aplicatico “, afirma Marcus Valdez, Director de Operações da MultiChoice. “Estamos a viver num mundo digital e nossa equipa de Digital Enablement está a liderar o caminho para tornar o atendimento ao cliente mais fácil, eficiente e seguro”.

    Pedro Beirão, Director Geral da Appy People, diz que a empresa se orgulha de trazer a sua experiência para um aplicativo que combina uma experiência única de cliente e inovação pioneira. “Todos os nossos aplicativos visam tornar a vida digital dos clientes o mais simples possível – e ao trabalharmos em estreita colaboração com a MultiChoice Angola, estamos muito satisfeitos por fazermos parte de uma verdadeira ‘primeira vez’ no mercado – e que irá permitir uma conveniência sem precedentes a tantas pessoas”.

    Apesar de os clientes DStv já poderem gerir as suas contas, alugar filmes no BoxOffice, eliminar mensagens de erro e actualizar ou fazer “downgrade” o seu pacote DStv – este aplicativo, inovador no mercado angolano, adiciona a integração de pagamento no aplicativo para uma conveniência sem precedentes. 

    O aplicativo MyDStv junta-se às plataformas existentes de auto-ajuda, que já permitem aos clientes gerir facilmente as suas contas a partir dos seus telemóveis, tablets ou computadores – a qualquer altura e em qualquer lugar.

    A experiência digital melhorada oferecida pelo aplicativo MyDStv é mais uma iniciativa que a MultiChoice Grupo iniciou para melhorar todos os pontos de contato dentro do ciclo de vida do cliente.

    A facilidade de utilização e a segurança oferecidas pela integração do GPO na aplicação MyDStv trouxeram uma grande mudança no mercado de pagamentos online angolano”, afirma Meijidi Silva, Responsável pelo Multicaixa Express. “Quando a tecnologia foi anunciada, 3 bancos estavam prontos para fazer parceria para oferecer suporte ao serviço – mas assim que pudemos demonstrar a facilidade, conveniência e segurança que ela oferecia aos clientes por meio do aplicativo MyDStv, 14 bancos juntaram-se a nós, com muitos outros configurados para entrar brevemente”.

    A aplicação MyDStv está disponível para os clientes angolanos na App Store ou Google Play desde o dia 26 de Outubro de 2020.

    Link do App no Google Play Store: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.dstv.mydstv

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto