- Publicidade -

More

    Novo CD de Dj Malvado chega as lojas em Julho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios


    O músico e compositor angolano Cláudio Rodrigues, artisticamente chamado por “Dj Malvado”, vai realizar nos próximos dias 7 e 8 de Julho, na Praça da Independência e Belas Shopping, em Luanda, a sessão de venda e assinatura de autógrafos do seu quinto trabalho discográfico intitulado “From África totthe World”, que traduzido em português significa “De África até ao Mundo”.
    de acordo com  uma nota de imprensa,  a obra discográfica gravada em princípios deste ano nos estúdios Criative, Home Estúdios (Angola), editada e masterizada pela Big Beach e Por Canse (Inglaterra) e (Espanha), comporta 14 faixas musicais, interpretadas em português.

    Os estilos dance, house, Semba e kuduro fazem parte do disco, que teve participações de artistas nacionais, entre os quais, Bleck Motion, Eddy Tussa, Mastiksoul, Petty, Dr. Malinga e Matias Damásio.

    De acordo com o documento, o disco, que será vendido ao preço de mil Kwanzas, tem mensagens relacionadas com o amor, modo de diversões e quotidiano da juventude, entre outros.

    O primeiro trabalho discográfico do músico Dj Malvado intitula-se “Dj que está na moda” em 1999, seguido de “Sem Respeito” (2000), “Dez anos de Noite” (2002) e “Pley it Loud” em 2008.


    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto