- Publicidade -

More

    Novo CD de Chelsy Chantel será lançado em Setembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O novo disco da cantora angolana Chelsy Shantel, intitulado “Here I Am”, será lançado oficialmente no próximo mês de Setembro, em Luanda, com o selo da editora LS Republicano. A informação foi avançada hoje, em Luanda, pelo director-geral daquela empresa, Nino Republicano, que disse estarem a gerir nessa altura a agenda da artista, no sentido de traze-la ao país por altura do lançamento do produto.

    O responsável falava em conferência de imprensa, a propósito do espectáculo do rapper angolano Big Nelo, agendado para domingo, no Cinema Atlântico, em Luanda.

    A respeito do CD, o produtor da cantora, Nelson Freitas, que se encontra em Luanda, adiantou que o disco foi gravado em Portugal e na Holanda, durante os últimos anos em que Chelsy Shantel manteve-se afastada dos palcos.

    Com a participação dos músicos cabo-verdianos Djodje e Chachi, “Here I Am” (cá estou, traduzido para o português) quebra os oito anos que a artista levou para constituir a sua segunda obra.

    Nelson Freitas acrescentou que o novo álbum de Chelsy Shantel comporta dez temas e que já foi lançado no mercado europeu.
    A mais nova de quatro irmãos, Chelsy Márcia Costa Shantel, nasceu em Portugal, tendo adoptado a nacionalidade angolana pelo facto de possuir ascendência neste país africano.

    Influenciada por uma das irmãs mais velhas, a paixão por cantar começou aos seis anos de idade e mais tarde em reuniões familiares e em festas escolares.

    Foi durante uma actuação em 2004, na Aula Magna, Portugal, que Chelsy conheceu o produtor Nelson Freitas.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    Liriany Castro aborda sobre falta de tempo na relação amorosa: “É desculpa de quem não ama”

    A cantora Liriany Castro reflectiu, recentemente, durante a "Caminhada do Amor", organizada e realizada pela Igreja do Reino de Deus, sobre a falta de...

    Dorivaldo Cortez diz que ser realizador e actor ao mesmo tempo é uma posição muito ingrata

    Durante um debate na Platina FM (96.8), que abordava o "Impacto Cultural e Económica da Novela Windeck na Indústria Criativa Angolana", o realizador e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto