- Publicidade -

More

    Novo Disco de Konde chega as Lojas Domingo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico angolano Konde regressa este domingo ao mercado fonográfico nacional com o lançamento do disco “Dança Comigo” na Praça da Independência, em Luanda.

    A obra, com 10 temas, é resultado de várias tendências que o músico explora na vertente da música dançante, estilo que o caracterizou com sucessos contidos nas suas anteriores obras discográficas onde a mensagem do amor predomina grande parte das suas composições.

    A música que dá título ao disco é uma volta de 180 graus na trajectória do artista, em que, sob um suporte do estilo pop, invade desse modo o mercado com influências ocidentais, inspiradas no house music.

    O disco, cuja apresentação à imprensa acontece nesta quinta-feira, em Luanda, foi gravado em Portugal, Espanha e Holanda, tendo contado com os préstimos de Hugo Pina (na gravação), Prescilla Calei, Geovani, Tino MC e Texas, nas guitarras.

    Numa primeira fase o artista e sua produção editaram 10 mil cópias que, depois de Luanda, vão ser também levadas as províncias de Benguela, Huambo e Huíla.

    Konde notabilizou-se enquanto trovador, despontando com o tema “Cantei”, que faz parte do seu primeiro disco “Sina”.O autor dos temas “Também me Amavas”, canção que o levou à fase final do Top dos Mais Queridos 2008, “Katia” e Vai doer”, Konde tem ainda no mercado os discos “Minhas Mágoas” e “Kianda Luanda”.

    Konde começou a notabilizar-se após a sua participação no concurso “Chuva das Estrelas”, realizado e produzido pela rádio LAC.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    2ª edição da Imersão “Mulher de Luz” promove espiritualidade feminina para empoderamento e autodescoberta

    A imersão "Mulher de Luz", um evento liderado pela renomada treinadora emocional e terapeuta espiritual, Laurinda Macedo, marcado para o dia 27 de Abril,...

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto