- Publicidade -

More

    Novo disco Dos Kalibrados conta Elenco de Luxo

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo de Rap Kalibrados, vai contar com time de peso nas colaborações do seu terceiro álbum de originais. Entre os nomes destacam-se a    participação de Yuri da Cunha, Matias Damásio e Puto Português, além de cantores estrangeiros.  “Já temos alguns artistas estrangeiros convidados para cantarem neste novo CD, mas ainda estamos à espera de uma confirmação”, disse Vui Vui em entrevista ao único jornal diário de Angola.

     Depois de passar uma temporada na África do Sul , a gravar varias musicas , o grupo  continua em estúdio em Luanda , para finalizar  Disco que tem previsão de chegar as lojas   no último trimestre deste ano, em Luanda, informou Vui Vui, um dos integrantes.

    O aguardado Álbum, sem título definido,  terá  15 temas de rap, reggae, soul music e ritmos africanos. O tema promocional “Ta aki” já esta a  rotação nas rádios e teve seu vídeo clipe estrando na Platina Line.

    O título do álbum  de acordo com Vui Vui,  vai   depender da sonoridade dos temas musicais. “Já temos algumas propostas, mas está tudo a depender da evolução do disco”. Conta o rapper.

    Fundado em 2002, o grupo Kalibrados gravou os discos “Negócio Fechado” em 2005 e “Cartas na Mesa” em 2008. Fruto do sucesso alcançado com estes dois CD, o grupo tem merecido várias distinções nacionais e internacionais. Entre outros prémios de carreira, arrebatou, na edição do Top Rádio Luanda de 2005, os troféus de melhor grupo de rap e agrupamento revelação masculina, bem como os de álbum do ano e artista revelação no concurso Moda Luanda. No ano seguinte conquistou o Top Bombástico, da Rádio FM, o Top Casa Blanca, da LAC e o Top Coca-cola.

    Com o segundo CD, os Kalibrados ganharam o prémio de melhores arranjos gráficos, atribuído ao disco com a melhor capa, na edição do Top Rádio Luanda de 2008. No mesmo ano, o grupo conquistou um “Disco de Ouro” pela venda de 11 mil cópias do referido álbum, num único dia.

    Inicialmente, o grupo era formado por Ivo do Valle “Vui Vui”, João Cordeiro “Laton”, Heldimar Silva “Kadaff” e Joaquim Martins “Mister K”, mas este abandonou a formação.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Proposta de Lei dos Crimes de Vandalismo de Bens e Serviços Públicos – Quem destruir património pode ir 15 anos para a cadeia

    O Conselho de Ministros de Angola, reunido sob a orientação do Presidente João Lourenço, examinou três propostas de lei destinadas à Assembleia Nacional. Em...

    Ministro da Cultura de Angola e Maria Borges Buscam Parcerias Internacionais para Música Angolana”

    O Ministro da Cultura, Filipe Silvino de Pina Zau, recebeu em seu gabinete a renomada modelo internacional Maria Borges, que também exerce o cargo...

    JEO MC estreia-se como atleta de MMA e sagra-se campeã nacional

    Por: Helder Lourenço A gladiadora dos Reis de Rompimento Primeira Liga (RRPL), Jeorgina Ludmila, conhecida nas lides artísticas como Jeo MC, estreou-se como atleta de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto