- Publicidade -

More

    Novo documentário marca 10 anos da morte de Amy Winehouse com material inédito

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Família e amigos de Amy Winehouse relembram a vida da cantora em um novo documentário que marca os 10 anos de sua morte, com relatos angustiantes sobre sua ascensão à fama internacional e a luta contra o vício.

    Narrado pela mãe, Janis Winehouse-Collins, o filme “Reclaiming Amy” apresenta imagens caseiras, fotos de família e entrevistas com amigos próximos que relembram os tempos mais felizes, mas também os sombrios, da cantora seis vezes vencedora do Grammy.

    Winehouse-Collins, que tem esclerose múltipla, raramente fala sobre sua filha publicamente, mas compartilhou sua versão dos acontecimentos no documentário, encomendado pelas britânicas BBC Two e BBC Music.

    A produção é lançada nesta sexta-feira (23), dia em que se completa 10 anos da morte da cantora por intoxicação alcoólica.

    Amy lutou contra problemas com bebida e drogas durante grande parte de sua carreira e morreu aos 27 anos, em casa, no norte de Londres.

    “É só olhando para trás que percebo o quão pouco a entendíamos”, diz Winehouse-Collins no filme. “Ela era propensa ao vício, ela não conseguia se conter. É uma fera muito cruel.”

    O documentário, que aborda os relacionamentos de Winehouse, a bulimia e seus problemas de saúde mental, detalha as tentativas sem sucesso de sua família e amigos em ajudá-la.

    Fonte: G1.globo.com

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto