- Publicidade -

More

    Novo estudo diz que sexo anal pode potencializar o orgasmo feminino

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Carregado de estigma e dor intensa entre as mulheres, o sexo anal ainda é um tabu na sociedade angolana e não só. Segundo estudos feitos pela Universidade Indiana em parceria com a empresa For Goodness Sake, concluíram que o sexo anal pode ser uma ferramenta poderosa para estimular o orgasmo feminino.
    Os resultados dos estudos foram publicados no final do mês de Junho pela revista Científica Internacional Plos One, onde foram testadas mais de 3 mil mulheres com idades a rondar entre os 18 e 93 anos, de forma cuidadosa, e afirmam que o sexo anal sem total penetração pode ser benéfico para o prazer feminino.
    A sexóloga da INTT, Carla Geane, disse que muitas mulheres têm a vontade de experimentar, por terem medo acabam por se privar e com receio de serem julgadas pela sociedade.
    “Vejo que algumas mulheres têm vontade de experimentar, mas acabam se privando por medo do julgamento. Digo que o prazer tem que anteceder a cultura da sociedade. Todo nosso corpo é capaz de prazer se nos permitirmos. O sexo anal é só mais uma forma”, disse.
    Os estudos destacam ainda que 40% das mulheres preferem o toque ao redor do ânus,  35% desejam ser penetradas com a ponta do dedo do parceiro, e  25,7% prefere a penetração com o pênis.
    No final, a sexóloga deixou conselhos para as mulheres que desejam experimentar a penetração e desfrutar do prazer e lembrou dos riscos em fazer o sexo anal.
    “E coloque um bom lubrificante, pode ser, inclusive, um sensorial, que esquente ou faça a região vibrar.”
    O uso de preservativo é imprescindível. O ânus é uma região muito vascularizada, e além da transmissão de várias infecções ela é cheia de bactérias que podem colocar em risco a parceria”, aconselhou a especialista.
    Por : Helder Lourenço
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto