- Publicidade -

More

    Novo Livro de Victor Hugo Mendes "Face 69" chega às bancas a 6 de Novembro

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Depois de ter apresentado em Agosto de 2013 O meu livro de pensamentos, o jornalista e apresentador de televisão, ,  vai lançar na próxima sexta feira dia 6 de Novembro pelas 19 horas na Mediateca de Luanda, a sua segunda obra  denominada face 69.

    O livro retrata a sua experiência como usuário da rede social o facebook nos últimos 5 anos, tentando mostrar como certas pessoas se tornaram famosas através do facebook e como outras perderam emprego, família e ganharam uma má fama.

    O autor mostra o que existe por detrás desta rede social que tem 11 anos de existência e a número  1 em todo o mundo.

    Quais são as suas vantagens e desvantagens na vida familiar, profissional e social.

    Cada vez mais o facebook tem quebrado todos os paradigmas das sociedades, encurtando distâncias  reunindo no seu seio, crianças, jovens, adultos e idosos, onde até os mais conservadores se têm rendido a força do facebook.

    O livro resulta da compilação de textos seus postados na sua página oficial juntando poemas, crónicas e textos de motivação e auto ajuda focados para o sucesso do jovens e não só.

    Com um pendor dedicatico – pedagógico, Victor Hugo Mendes, apresenta um livro em que claramente se nota a sua evolução em termos de escrita e uma grande maturidade na abordagem de vários temas, que levam ao passado, mostram o presente e já nos transportam para o futuro para ajudar os leitores a olharem o facebook de forma diferente aproveitando as suas grandes vantagens até no mundo dos negócios

    A obra tem o patrocínio da universal seguros, o apoio do porto de Luanda e do Imetro.

    Com uma tiragem de 20.000 exemplares o livro Tem 104 páginas , e conta com a edição do autor, fotografia de Susana Cerejo e foi impresso em Angola pela imprimarte e será vendido ao preço de mil kuanzas.

    Tal como no primeiro livro, Victor Hugo Mendes começará a digressão nacional a partir do dia 20 de novembro em Malanje, Kuanza e Uige escolhidas como as primeiras a receber o livro que reúne ainda fotos que mostram a infância do autor.

    Lembramos que o meu livro de pensamentos a primeira obra do autor foi lançada nas 18 províncias do país e em sete países nomeadamente Brasil, Inglaterra, Portugal, Namíbia , África  do Sul, EUA e Moçambique.

    O autor foi considerado pelos leitores do semanário Angolense, numa investigação feita pelo professor Paulo de Carvalho, como o 5 melhor entre 42 autores de 2014 num total de 407 inquiridos e conseguiu também um feito que foi o de colocar o seu livro na biblioteca da universidade da florida nos EUA.

    Victor Hugo Mendes, tem 33 anos de idade, começou a sua carreira como locutor na Rádio Malanje em 1994.

    O conhecido rosto da televisão angolana foi vencedor de dois prestigiados prémios como o de melhor apresentador de entretimento do moda Luanda 2013 e Angola 35 graus na categoria de comunicação social.

    A dois anos tornou-se num palestraste de referencia a nível nacional e já dando mostras do seu trabalho a nível internacional.

     

    face691.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto