- Publicidade -

More

    Novo Talento – Mary: “fazer um dueto com o Heavy C seria o fim da linha!”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iarneth da Cruz

    Marição Miguel, de nome artístico Mary, de 22 anos de idade, estudante universitária no curso de Análises Clínicas, é uma jovem que canta há 8 anos, os estilos Zouk e Romântica, mas só agora leva a música a sério e de forma profissional, uma paixão que foi repentina e que se manifestou ainda mais quando descobriu que o seu pai, quando em vida, também pretendia singrar no mundo da música, mas não foi a tempo porque a vida não o permitiu.

    Mary tem como grande paixão cantar com o músico Heavy C. “Eu amo muito o cantor Heavy C! Ele é uma pessoa muito carismática, à vontade, as letras dele são muito tocantes, o jeito dele como artista encanta-me, enfim! Pretendo fazer um dueto com o Heavy C, isso seria o fim da linha e faríamos a Dupla C num palco recheado de muito público e apreciadores da arte”, confessou a jovem artista, que, apesar de ter uma paixão enorme pelo Heavy C, se revê muito nas cantoras Edmázia, Ary, Yola Semedo e em muitas outras.

    IMG-20171201-WA0015

     “Graças a Deus os meus familiares sempre me apoiaram, tanto é que a minha mãe permitiu que eu saisse do Kwanza Sul para vir cá em Luanda ainda menor de idade lutar por aquilo que mais gosto, que é a música. Ela disse-me: que quando os pássaros criam asas, a tendência é voar, então vá minha filha, só não desista dos estudos” contou Mary, que acrescentou que ela é mesma é quem compõe as suas músicas e tem tido alguma ajuda de seu produtor Nex quando vai gravar. De momento está com duas músicas promocionais e pretende trabalhar sem parar para continuar a divulgar o seu trabalho. “Eu quero chegar a um Anselmo, Nsoki C4 Pedro, quero chegar a ser internacional, quero mexer o mundo e girar em torno dele através da música. Não tenho patrocinador, pois as oportunidades em Angola são muito escassas, as pessoas apoiam-te com intenções secundárias, pior se forem mulheres, mas eu não desisto, pois quando Deus permite, ninguém omite”, realçou a jovem.

    Com o tempo Mary pretende lançar um single, fazer vídeos e participar de vários shows sem a intenção de arrecadar lucros, para expandir a sua imagem e a minha música.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto