- Publicidade -

More

    Novo Talento Swagg Team: “Pretendemos levar a nossa a música para os outros cantos do mundo”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Iraneth da Cruz

    A Swagg Team é um grupo de amigos que cantam há oito anos os estilos Rap e R&B, composto por vários integrantes, tendo como vozes principais AG e o Miron H.

    Os jovens não fazem parte de alguma produtora, começaram a cantar por influência de alguns rapper da velha guarda, quer nacionais quer internacionais. Michael Jackson, Jay- z, Drake, C4 Pedro e actualmente Wizkid, Davido, FS, Dji Tafinha e os Migos são os artistas que têm como referência, não só pelo sucesso que fazem, mas porque, de certa forma, têm aprendido com eles.

    O grupo está com duas músicas promocionais: “Nutella e Granda Boda”, com a participação de Enio Star, Team Cadê. De momento, os músicos estão a promover mais as suas músicas e videoclipes em rádios e TV, porque infelizmente nem todos têm a oportunidades de ter acesso à Internet onde tem os seus trabalhos.

    Questionados sobre as metas a atingir, AG e o Miron H disseram que pretendem ser mais profissionais. “Pretendemos levar a nossa a música para os outros cantos do mundo, fazer muito dinheiro, servir de referência para as gerações vindouras e ser muito feliz com isso”.

    Para este ano de 2018, Os jovens vão disponibilizar um projecto em grupo, fora os trabalhos que lançam a solo, e pretendem fazer duetos com Dji Tafinha, Prodígio ou NGA, por serem artistas com um elevado nível de experiência.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto