- Publicidade -

More

    Novos episódios de “M’bora dividir” arrancam esta quinta-feira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 13 de Junho de 2023 – Dia 15 de Junho, às 21 horas, no Canal Mundo FOX, estreia novos episódios do muito aclamado concurso “M’bora Dividir”, com a carismática Dicla Burity.

    Caso para dizer que as produções nacionais no canal continuam em alta e a manter os telespectadores agarrados ao ecrã, para bons momentos de animação e algum desafio, já que neste caso se trata de um concurso emocionante e também itinerante por algumas das províncias do país.

    O “M’bora Dividir” – vai passar pelas províncias de Luanda, Malanje, Benguela, Huambo, Huíla e Namibe – e volta a colocar perguntas, até um máximo de cinco, a todos os concorrentes que aceitem jogar. A mecânica é muito simples: o participante, escolhido aleatoriamente, vê num tablet a primeira pergunta e tem de responder se é “Verdade” ou “Mentira”. Se acertar na resposta, o concorrente ganha e pode prosseguir, acumulando um valor que vai sempre duplicando, até ao jackpot final máximo de 160 mil AKZ.

    A cada pergunta com resposta certa, o jogo avança, o grau de dificuldade aumenta, contando os participantes com duas ajudas para prosseguirem – a ajuda de 30 segundos ou a ajuda “M’bora Dividir”. Esta última consiste na escolha de alguém que esteja também na rua e que vá a jogo com o concorrente para ganhar e partilhar o prémio.  

    Para vencer o desafio, basta assim que respondam às perguntas que a Dicla lhes dirige e que são colocadas por alguns dos nomes mais sonantes do showbiz angolano como: Gilmário Vemba, Kotingo, Yola Semedo e Sílvio Nascimento, entre muitos outros, através de um tablet entregue ao participante.

    Sobre o regresso de “M’bora Dividir”, Dicla Burity não tem dúvidas em afirmar: “O resultado deste programa é muito natural e divertido, para além de permitir aos telespectadores uma viagem incrível pelas lindas províncias de Angola, pela sua cultura e conhecimento. Acredito que grande parte do sucesso deste formato, está na forma democrática com que descentraliza o desafio, criando momentos de entretenimento únicos da televisão em Angola. As risadas e os imprevistos genuínos, aliados à colaboração de alguns dos artistas e figuras de maior destaque da nossa Angola, tornam cada um dos episódios de “M’bora Dividir” completamente irresistíveis! Vamos???Juntos!”

    Título Original: “M’bora Dividir”

    Elenco: Dicla Burity

    Produtora: The MediaPro Studio

    ESTREIA: Quinta-feira, dia 15 de Junho, às 21h00 

    Emissão: Quintas-feiras, às 21h00, em episódio duplo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto