- Publicidade -

More

    NS Gang: "O Rap em angola está muito monótono"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Existem no mercado já há aproximadamente 2 anos, outrora bailarinos de Break dance e Hip Hop, e actualmente também cantores, NS Gang são agenciados pela Elite Flash Models.
    O grupo é constituído por Duck, Yanick, Reginaldo, Chandy, Fábio Chipilica e Stélio e sagrou-se vencedor do prémio de Melhor grupo de música de 2014 pelo Moda Benguela 2014.
    O grupo tem no momento um videoclipe intitulado “vais sentir o que é bom”, que teve a produção de Gaia Beat e é uma das músicas promocionais do grupo com estilo Tarrachinha.
    O Rap em angola está muito monótono” porque quase todos os cantores cingem-se em falar do mesmo assunto como: má vida, mulher, bebida e droga.
    A melhor notícia que o grupo revelou ter ouvido foi sentir o feedback positivo e o carinho dos fãs.
    Para o ano de 2015, o grupo almeja conquistar o mercado luandense por ser o centro das atenções de quase tudo e também porque os mesmos já tem um nível de aceitação favorável na província de Benguela.

    Esteja a par de mais detalhes do grupo NS Gang, apertando Play no vídeo abaixo.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto