- Publicidade -

More

    N’SEX LOVE “AGITA” LIVE NO KUBICO

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo N’Sex Love volta aos palcos neste domingo, 20, para o encerramento da primeira temporada do projecto musical Live no Kubico, que acontece no Centro de Produção da TPA, em Camama.

    Com início previsto para as 14h00, o show deverá ser preenchido com um repertório à base das músicas dos álbuns “Loucura” e “Bye Bye N’Sex Love”, publicados em 1997 e 1999.

    A organização do evento prevê que, durante quatro horas, Walter Ananaz, João Paulo e Ngunza José façam uma viagem pelos grandes sucessos dos álbuns que marcaram a trajectória dos N’ Sex Love, sem a inclusão do vocalista Bigu Ferreira, dedicado, exclusivamente, à música gospel.

    Em declarações à Angop, o CEO da Platinaline, Sarchel Necesio, disse que não fazia sentido terminar a temporada sem terem em palco este grupo que marcou gerações, sendo que já tiveram grupos da mesma fase, como SSP e Gingas do Maculusso.

    Relactivamente à Live no Kubico, referiu que o seu regresso está marcado para final de Fevereiro de 2021, com probabilidade de realização quinzenal, devido a outros programas com grande relevância.
    Explicou que, para o regresso, está em agenda a Live do Carnaval e dos Polícias, à semelhança com o que aconteceu com o dos militares.

    Sarchel Necesio adiantou não existir horizonte temporal para a realização de Lives, frisando que vão continuar a ocorrer até que deixe de ser viável ou o seu formato já não funcionar.

    Destinado à recolha de apoio para os mais vulneráveis, o “Live no Kubico” na TPA tem contado com a participação de artistas angolanos de referência. Dele já participaram Paulo Flores/Bonga/Yuri da Cunha, no concerto “3 G do Semba”, Anselmo Ralph, Matias Damásio, Euclides da Lomba/Patrícia Faria e Dom Cateano/Edmásia, os últimos 4 em duetos.
    Transmitidos aos domingos na TPA 1, promoveu também actuações de Ary, Gabriel Tchiema/Mito Gaspar, Calabeto/Puto Português e com os Jovens do Prenda, Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, e das divas Patrícia Faria, Yola Semedo e Edmázia, Ndengues do Kota Duro, Sassa Tchokwe, Santos Católica, Proletário, Bessa Teixeira e o grupo Kumby Lyxya.

    De igual modo, proporcionou o show com As Gingas do Maculusso e outras referências do music hall angolano nos anos 80, e outras actuações de artistas gospel.

    Para além da TPA, o “Live no Kubico” é transmitido em directo, em várias redes sociais, em parceria com a Platina Line.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Privatização de 109 Ativos do Estado Avaliada em 1,5 Bilião de Kwanzas

    Luanda – O Governo angolano prevê arrecadar cerca de 1,5 bilião de kwanzas com a venda de 109 ativos do Estado até julho de...

    Vera Daves Defende Novo Paradigma de Desenvolvimento Focado na Segurança Alimentar e Parcerias Privadas”

    A Ministra das Finanças, Vera Daves de Sousa, afirmou em Pequim, China, que Angola está em busca de um novo paradigma de desenvolvimento, com...

    Swelia António revela que, enquanto Miss Angola, enfrentou pessoas com más intenções

    Por: Lindeza Admizalda Swelia António, Miss Universo Angola 2022, foi recentemente convidada do programa "Dia Alegre", da rádio Platina FM 96.8, onde falou sobre...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto