- Publicidade -

More

    N’SEX LOVE “AGITA” LIVE NO KUBICO

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O grupo N’Sex Love volta aos palcos neste domingo, 20, para o encerramento da primeira temporada do projecto musical Live no Kubico, que acontece no Centro de Produção da TPA, em Camama.

    Com início previsto para as 14h00, o show deverá ser preenchido com um repertório à base das músicas dos álbuns “Loucura” e “Bye Bye N’Sex Love”, publicados em 1997 e 1999.

    A organização do evento prevê que, durante quatro horas, Walter Ananaz, João Paulo e Ngunza José façam uma viagem pelos grandes sucessos dos álbuns que marcaram a trajectória dos N’ Sex Love, sem a inclusão do vocalista Bigu Ferreira, dedicado, exclusivamente, à música gospel.

    Em declarações à Angop, o CEO da Platinaline, Sarchel Necesio, disse que não fazia sentido terminar a temporada sem terem em palco este grupo que marcou gerações, sendo que já tiveram grupos da mesma fase, como SSP e Gingas do Maculusso.

    Relactivamente à Live no Kubico, referiu que o seu regresso está marcado para final de Fevereiro de 2021, com probabilidade de realização quinzenal, devido a outros programas com grande relevância.
    Explicou que, para o regresso, está em agenda a Live do Carnaval e dos Polícias, à semelhança com o que aconteceu com o dos militares.

    Sarchel Necesio adiantou não existir horizonte temporal para a realização de Lives, frisando que vão continuar a ocorrer até que deixe de ser viável ou o seu formato já não funcionar.

    Destinado à recolha de apoio para os mais vulneráveis, o “Live no Kubico” na TPA tem contado com a participação de artistas angolanos de referência. Dele já participaram Paulo Flores/Bonga/Yuri da Cunha, no concerto “3 G do Semba”, Anselmo Ralph, Matias Damásio, Euclides da Lomba/Patrícia Faria e Dom Cateano/Edmásia, os últimos 4 em duetos.
    Transmitidos aos domingos na TPA 1, promoveu também actuações de Ary, Gabriel Tchiema/Mito Gaspar, Calabeto/Puto Português e com os Jovens do Prenda, Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, e das divas Patrícia Faria, Yola Semedo e Edmázia, Ndengues do Kota Duro, Sassa Tchokwe, Santos Católica, Proletário, Bessa Teixeira e o grupo Kumby Lyxya.

    De igual modo, proporcionou o show com As Gingas do Maculusso e outras referências do music hall angolano nos anos 80, e outras actuações de artistas gospel.

    Para além da TPA, o “Live no Kubico” é transmitido em directo, em várias redes sociais, em parceria com a Platina Line.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “FAF Impede Convocação de Bastos Quissanga para Seleção Angolana, Diz Fonte”

    Pedro Gonçalves revelou nesta terça-feira, 21, os convocados para os jogos contra Eswatini e Camarões, marcados para os dias 7 e 11 de junho,...

    Vlado Coast ‘Renasce’ em seu novo EP

    Numa recente entrevista ao Platinaline, o artista angolano Vlado Coast revelou o lançamento do seu novo EP intitulado 'Renascer', que será disponibilizado no dia...

    Aryovaldo cria meme sobre TPA após indiretas entre TV Zimbo e Zap viva e deixa internautas encabulados

    Depois do apresentador angolano Igor Benza ter anunciado recentemente no programa "A Tarde é Nossa", a entrada da apresentadora Stella de Carvalho ao referido...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto