- Publicidade -

More

    Nsimba Reoboth abarrota Cine Atlântico em grande concerto “Celebração”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    O músico Nsimba Reoboth abarrotou o Cine Atlântico com o seu grande concerto gospel intitulado “Celebração”, que decorreu neste Domingo (24), e contou com a presença de diversos artistas que juntamente levaram exaltação e adoração a Deus com as performances e canções.
    Ao PLATINALINE, Nsimba contou que se sente honrado por Deus por ter realizado um show que, por sinal, conseguiu superar as suas expectativas ao ter a casa lotada por mais de cinco mil pessoas.
    “Sinto-me realizado por tirar um show nesta fase. Foi acima da média, superou as minhas expectativas, tinha mais de 5mil pessoas na sala do cine Atlântico, foi mesmo extraordinário, Deus no comando de tudo”, expressou.
    O grande concerto “Celebração” contou com as actuações de Miguel Buila, Francisco Doceta, Ev.Kapacata, Palmira de Carvalho, Pastora Adga Elamba, General Josaf Joss, e da República Democrática do Congo, Rosny Kayba.
    Sobre os próximos passos, Nsimba Reoboth disse que está ansioso para disponibilizar a sua obra discográfica que estará constituída por lindas canções com o objectivo de resgatar as almas e consolar os corações feridos.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto