- Publicidade -

More

    Nsimba Reoboth afirma que os artistas não precisam fazer parte de uma produtora para alcançar o sucesso

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Arieth Silva
    Nsimba Reoboth é da opinião que os artistas não precisam estar inseridos numa produtora para se manterem no mercado. Durante a sua presença no programa “Dia Alegre”, da PLATINA FM (96.8), Nsimba começou por explicar que não gosta de estar inserido em produtoras porque tem outra maneira de pensar, e acredita que quem assegura a carreira do artista é o seu próprio trabalho e Deus.
    Reoboth enunciou seis artistas angolanos que considera visionários por não estarem inseridos numa produtora e conseguirem alcançar o sucesso: “Para você manter a sua carreira é preciso saber lidar, saber jogar. Tem outros músicos no secular, Preto Show, C4 Pedro, Anselmo Ralph, Yuri da Cunha, Paulo Flores, Matias Damásio.”
    O cantor gospel foi ainda mais longe ao dizer que no Congo não existem produtoras, mas os músicos mantêm-se no mercado, frisando que em Angola é um exemplo vivo porque não pertence em produtoras, mas atingiu o sucesso.
    “Quando Deus te faz para brilhar, você brilha. Independentemente de estar numa produtora ou não. Eu sou exemplo, não pertenço em nenhuma produtora, mas como é que brilhei?!”, retorquiu.
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto