- Publicidade -

More

    Nsimba Reoboth diz que não é pecado as Igrejas pregarem sobre a prosperidade 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    “O evangelho é grátis, mas a evangelização requer custos/ dinheiro” 

    Em entrevista exclusiva ao Platinaline, na noite desta Quarta-feira, 15 de Março, o cantor gospel Nsimba Reoboth afirmou que não é pecado que as Igrejas preguem sobre a prosperidade, uma vez que, para que uma seita religiosa se mantenha firme, carece de investimentos financeiros, até porque a evangelização carece de remuneração. 

    “Pregar sobre a prosperidade para mim não é pecado, para nós embelezarmos a nossa Igreja é preciso estar limpa, ter uma boa cortina, tem que ter uma boa cadeira, é precioso excelência… O evangelho é grátis, mas a evangelização requer dinheiro… Prosperidade é muito bom e é lógico, temos que estar bem, para eu pregar bem”, disse. 

    No decorrer da entrevista, o dono dos louvores como “Quero minha bênção” e “Me tirou vergonha” contou que no início da sua carreira cantava Kuduro, mas como todos têm o seu chamamento ele cumpre o seu, que é de levar a palavra de Deus por intermédio da música. 

    Questionado sobre o maior sacrifício que já fez pela música, o artista respondeu o seguinte: 

    “Existem segredos que não podem ser revelados. Dizem que todo o kimbandeiro não pode mostrar todo segredo, tem segredos que eu não posso falar, mas eu fiz tantos sacrifícios na música para eu estar onde estou… e continuo a fazer, graças a Deus, Ele tem abençoado a minha vida”, explicou. 

    Nsimba Reoboth fez saber que prepara novas músicas e garante que serão uma bênção. 

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto