- Publicidade -

More

    Nsimba Reoboth diz que se Deus o inspirasse uma música no estilo kuduro cantaria sem problemas 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Conhecido por fazer estilo musical gospel, o cantor angolano Nsimba Reoboth disse, recentemente, em entrevista ao PLATINALINE, que se Deus o inspirasse a fazer uma música no estilo kuduro, faria sem problema.

    A entrevista girou em torno do assunto “kuduro gospel”, onde o artista começou por dizer que tudo o que não é fruto da sua convicção é pecado e esclareceu que não existe um estilo definitivo para adorar a Deus.

    “Praticamente não existe estilo definitivo para nós adorarmos a Deus, não existe, cada pessoa adora a Deus conforme recebeu a sua visão. Temos rappers que adoram a Deus do seu jeito, que fazem rap gospel, isso é visão de cada pessoa, tem algumas pessoas que fizeram louvor de kuduro.”, começou por dizer.

    Em seguida, Reoboth justificou o seu posicionamento exemplificando que a música “zungueira”, da irmã Sofia, é um kuduro moderno. Entretanto, questionado se faria ou não um kuduro gospel,  Simba respondeu que sim e explicou em que termos faria.

    “Se um dia Deus me falar que tens que fazer ou se Deus me der uma composição de eu fazer no estilo kuduro, isso não é problema, mas eu vou saber como cantar, para não escandalizar os nossos irmãos, eu não vou pôr aquelas danças que os kuduristas fazem, mas isso vai ser uma forma para não escandalizar as pessoas, mas se Deus me inspirar uma música no estilo kuduro eu faria sem problema nenhum”, respondeu.

    Refira-se que, ainda para este o ano, o autor do “Quero Minha Bênção” prometeu abrilhantar os seus fãs com o lançamento de um single que será lançado brevemente.

    Por: Nunes Hebo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INTERPOL realiza Assembleia Geral em Viena com foco no combate ao crime transnacional organizado

    A nonagésima primeira sessão da Assembleia Geral da INTERPOL começou hoje em Viena, Áustria. Centenas de delegados de todo o mundo estão presentes neste...

    “Embaixador de Angola na Nigéria e membros do Conselho Empresarial discutem estratégias bilaterais para 2024”

    O Conselho de Negócios Angola-Nigéria (ANBC) realizou um encontro de alto nível para discutir estratégias bilaterais visando o ano de 2024. Presidido por Fifi...

    Nigeriana com fortuna de mais 900 milhões de dólares em Angola para avaliar mercado Angolano

    Desembarcou recentemente em Angola a renomada empresária nigeriana Fifi EJINDU, presidente do Grupo StarCrest, com uma fortuna avaliada em mais de 900 milhões de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto