- Publicidade -

More

    Nsimba Reoboth prepara lançamento da nova música intitulada “Chegou a minha hora” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O conhecido cantor gospel Nsimba Reoboth entrou em contacto com a redacção do PLATINALINE, para contar que está a trabalhar arduamente no lançamento da sua nova música dedicada aos noivos, que tem como tema “Chegou a minha hora”. O artista explicou que a canção será disponibilizada em todas as redes sociais no dia 14 de Outubro do corrente ano.  

    Nsimba argumentou que decidiu fazer um louvor que fala de casamento, por existirem poucas músicas religiosas que abordam sobre a cerimónia matrimonial. 

    “A música retrata o casamento, temos poucas músicas gospel de casamento, então por isso é que eu decidi fazer uma música que tem a ver com o casamento, essa música será benéfica para os casados, para aqueles que estão prestes a casar”, disse. 

    O cantor explicou ainda que a música retrata o julgamento social, pois é sabido que, quando uma mulher ou homem atinge os 35 ou 40 anos de idade, os vizinhos, amigos, familiares e não só questionam quando é que o indivíduo vai contrair o matrimónio, porém, no seu hino religioso, Nsimba conta que aquele que noutrora era julgado, foi abençoado por Deus, com uma mulher para se casar, tal igual a famosa frase conhecida por muitos que diz o seguinte: “Os humilhados serão exaltados”. 

    Desta feita, Nsimba aproveitou os microfones do PLATINALINE para apelar aos seus fãs a estarem atentos no dia 14 de Outubro, pois, acredita ele que, após o lançamento da música, a mesma ficará marcada no coração dos angolanos, assim como os sucessos “Quero minha benção”, “Me tirou vergonha”, entre outros. 

     Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto