- Publicidade -

More

    Nsingi “#LOVERDOSE é uma cápsula musical da nossa memória coletiva “

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O músico, cantor e produtor NSINGI lança o novo EP #LOVERDOSE a 16 de Abril de 2021. Este EP é uma cápsula musical da nossa memória coletiva dos últimos meses.
    Meses de dor e dúvida onde o amor se estabelece como a única verdadeira cura.

    “Love is love. O amor dói. Motiva. Inspira. Esgota. Alimenta. Acrescenta. #LOVERDOSE é a metáfora perfeita para a minha história pessoal e a nossa memória colectiva dos últimos meses. Tanta dor. Tantas dúvidas. O amor cura tudo. Love wins. E é disso que precisamos. É o amor que molda a nossa humanidade em todas as suas formas e feitios.
    Quero mergulhar a fundo em todos os seus tons. Há sempre mais love. YOU are love.”

    Carlos Nsingi sobre #LOVERDOSE

    Com a produção executiva de NSINGI e co-produção de Soundskillz, este EP inclui quatro faixas que exploram diferentes narrativas do amor. ILY é o single que explora a alegria do amor romântico, com notas de Pop Urbano, Afro-beat e Pop. Num tom R&B, Segredo retrata os erros de uma relação contemporânea, onde há direito a segundas tentativas longe do julgamento da sociedade. Malembe, investe um tom sexy, uma novidade para NSINGI, com melodias Afro-beat e Pop Urbano. Musa é onde NSINGI se expõe mais, numa ode à inspiração, ao talento, num registo Hip-Hop e R&B, onde a narrativa se constrói sobre respeitar a dedicação necessária para cumprir o nosso propósito.

    NSINGI é Monsieur para os amigos. Na verdade, Carlos Nsingi é um artista introspectivo. Na música tem escola no Hip-Hop e bases de R&B, com o novo EP a abordar o Pop Urbano, com influência Afro-beat. O background multicultural dá-lhe uma curiosidade natural. Gosta de compreender as emoções que nos consomem. O resultado? Surpreendentemente acessível: a escrita jovem torna temas complexos em conexões empáticas. Temas feel good pontuados com alguma melancolia sempre fizeram parte do seu repertório. Dono de um sorriso genuíno, estamos perante um artista despojado de pretensões, com uma joie de vivre contagiante e uma enorme vontade de contribuir para a comunidade e a cultura. NSINGI teve recentemente uma pré-estreia deste projeto a solo com o single surpresa WOWMEN. Lançadas em Março, estas três faixas são uma homenagem ao movimento de empoderamento feminino.

    Desde cedo envolvido no meio musical, Carlos Nsingi escreve, compõe e produz as suas próprias músicas. Podia estar em Paris, Toulouse, Manchester, Londres ou até Cracóvia. Mas por agora é em Lisboa que se sente em casa. Participou em diferentes projectos musicais e lança-se agora numa aventura a solo sob o nome NSINGI. Monsieur para os amigos.

    Projetos anteriores incluem Man in Zouk, um álbum de instrumentais com o objetivo de fortalecer a faceta de produção de NSINGI, e também a banda Koncept, conhecida pelo álbum Na Vida das Dúvidas e pela faixa Tu És o Meu Lugar.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto