- Publicidade -

More

    Nsoki agradece ao DJ Paulo Alves pelo prémio conquistado através da música “Africa Unite”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Vídia António

    A cantora Nsoki demonstrou gratidão ao DJ Paulo Alves pelo prémio arrebatado através da música “Africa Unite”, tema que contou com a participação especial desse DJ.

    “Estou muito contente e sei que você também está! Quando eu decidi fazer o Africa Unite e quando eu te convidei, nunca pensei que a música teria a repercussão que tem! Temos mais um prémio, digo temos porque esse prémio é nosso e não é só meu”, disse a cantora.

    Um os cantoras mais premiados do momento, Nsoki ganhou o prémio de Melhor Artista de Música Electrónica em África com o sucesso Africa Unite, que fez com que a cantora não parasse por ai e disse mais: “tu és um dos maiores impulsionadores da música electrónica em Angola. Quando te convidei para fazer essa música comigo, eu já sabia o teu valor, eu já sabia o teu historial na música electrónica, por isso é que tu eras a pessoa perfeita para fazer o Africa Unite comigo. Esse prémio é muito especial e graças a ti chegamos aonde chegamos” finalizou Nsoki.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto