- Publicidade -

More

    Nsoki Clama por apoios dos empresários na internacionalização da música nacional

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Nsoki  criadora do meu hit meu anjo, defendeu  em entrevista Agencia de noticias Angop  hoje, maior envolvimento por parte dos empresários no desenvolvimento, promoção e divulgação da música nacional, tendo em vista a internacionalização da música angolana.

    A cantora reconheceu existir ainda fraca  participação  do empresariado nacional na promoção  e divulgação  da cultura  nacional, em especial  da música.  “Devo reconhecer que  algumas empresas angolanas têm feito  um trabalho digno de louvar na promoção  e divulgação da música angolana, mas  defendo  maior participação dos demais empresários no apoio do aparecimento de muitos talentos musicais“, disse a cantora.

    Em termos de perspectivas, Nsoki afirmou  que   para  o ano 2014 é intenção  levar a todo país o seu disco de estreia “Meu Anjo”, como forma de melhor explora-lo.

    “Meu Anjo”  foi lançado no mercado discográfico  em Outubro de  2013 e contêm 13 músicas. Foi captado e masterizado em Luanda e no Rio de Janeiro (Brasil). Traz os estilos Zouk e Kizomba e teve a participação dos artistas Heavy C, Ricardo Duna, Ngouabi Montel e do cabo-verdiano Johny Ramos.

    Nsoki começou a cantar profissionalmente em 2012, ano em que colocou no mercado angolano o single promocional com apenas duas faixas musicais.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Shopping fortaleza incentiva as crianças a adoptarem práticas sustentáveis

    Com o objectivo de educar e entreter as crianças neste mês especial, o Shopping Fortaleza disponibilizou gratuitamente uma série de actividades que promovem valores...

    Passing Toloba pede ao Presidente da República que institua o Dia Nacional do Kuduro em Angola: “Por favor”

    Por: Sara Rodrigues Através dos microfones do PLATINALINE, o controverso kudurista Passing Toloba apelou ao Presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço, para instituir uma...

    Eduardo Paim “chora” após singela homenagem de Calado Show

    Por: Helder Lourenço O consagrado Rei da Kizomba, Eduardo Paim, emocionou-se ao ser homenageado num evento intimista em Luanda pelo humorista Calado Show. Com palavras...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto