Por: Stella Cortêz

Nsoki, que tem aproveitado o período de confinamento para trabalhar em projectos profissionais, anunciou nesta quarta-feira, 7, no seu Instagram, a novidade por que muitos aguardavam com grande expectativa.

Diferente do que os internautas especulavam, Nsoki revelou que uniu o seu talento a de Chelsy Shantel, e juntas gravam um álbum discográfico, sem título nem faixas musicais mencionadas, ou seja, as cantoras com performances diferentes são agora uma dupla.

“Temos vindo a trabalhar desde o ano passado em segredo e o resultado foi simplesmente divinal. Estou tão orgulhosa de nós e muito feliz por estar a embarcar nesta aventura musical com uma pessoa tão talentosa, tão meiga, tão profissional e batalhadora como a Chelsy Shantel”, revelou.

Nsoki descreve, ainda, que ambas passaram por muitas adversidades para chegar até aqui, no entanto, garante que valeu a pena. “Ganhei uma mana e uma companheira de luta na Chelsy. No dia 16 de Abril, irão ouvir a nossa primeira música, e eu tenho a certeza que vocês vão gostar, ou melhor, vão amar”, frisou.

A novidade foi muito bem recebida pelos fãs das cantoras que se mostraram felizes, detalhe bastante perceptível através de comentários deixados na publicação. “Muito bom mesmo, adoro as duas”, “parceria perfeita”, “já tenho medo do que vem”, “que presentão! Já é sucesso, Divas, simplesmente divinal”, lêem-se entre as mensagens.