- Publicidade -

More

    Nsoki e W-King animam show em saudação aos 60 anos de Ndalatando

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Ndalatando – Os músicos Nsoky e W-King constituem as principais atrações do “show musical”, a ser realizado neste sábado, em Ndalatando, em saudação aos 60 anos da cidade capital da província do Cuanza Norte, que se assinala a 28 de Maio.


    O espetáculo músico-cultural que será realizado no Largo das Escolas iniciará as 20 horas e será igualmente abrilhantado por músicos locais.  
    Além de Nsoki e W-King fazem também parte da caravana artística, Rafael Lázaro, Tabonta e Tony Caetano.

    Da prata da casa constam os músicos Kito Nogueira, Rosy Silva, Dick Kadifuba, Janice Gomes e António Hebo (Diamante).  Em declarações hoje à imprensa, em Ndalatando, Paulo Tonet, membro da organização do espetáculo, garantiu que o cenário do evento está tudo a postos, para deleitar os citadinos, em ambiente de paz, alegria e felicidade para os participantes.


    Paulo Tonet espera que o público apareça em massa no sentido de colorir o show de sábado.  
    Os festejos alusivos ao 60º aniversário da ascensão de Ndalatando à categoria de cidade, a serem comemorados no dia 28 de Maio, foram oficialmente abertos no passado dia 20 do corrente pela administradora municipal do Cazengo, Edviges de Jesus Ribeiro.

    O programa das festividades contempla várias actividades de carácter cultural, desportivo e recreativo, consubstanciados em visitas a locais turísticos e históricos da cidade, feiras de agropecuária, floricultura, pesca, do livro, artes plásticas, artesanato e de gastronomia.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto