- Publicidade -

More

    “Nunca irei de lutar com alguém por me chamar de feio, eu sou uma dádiva de Deus”, desabafa Passing Toloba

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Em meio a tantos insultos e discriminações que sofre diariamente por conta da sua imagem facial, o kudurista Passing Toloba quebrou o silêncio sobre todo o desdém que tem sofrido por parte da sociedade angolana.

    Em entrevista ao PLATINALINE, Passing abriu o seu coração e disse que, apesar das incontáveis humilhações sobre o seu rosto, nunca chegaria a lutar com alguém por dizer que ele é o mais feio do mundo, e mostrou-se ser uma pessoa crente a Deus.

    “Nunca irei de lutar com alguém por me chamar de feio porque eu sou uma dádiva de Deus, eu sou o feio que fui ganhar o prémio na Europa, eu sou o feio que vivo com a minha mulher há mais de 23 anos, eu sou o feio que não abandonei os meus filhos por causa da fama, sou o feio que tenho um coração de manteiga”, desabafa Passing Toloba.

    No decorrer da entrevista, o músico decidiu deixar uma mensagem para todas pessoas que fazem bullying com a sua forma física.  

    “Para aqueles madies que dizem que o Passing é o mais feio do mundo, obrigado, um beijo e um abraço”, esmiuçou.

    Ao encerrar o seu desabafo, Passing Toloba fez saber que no fim da história a sua meta é continuar a trabalhar no estilo Kuduro, de formas a ter dinheiro para poder ajudar aquelas pessoas mais necessitadas.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto