Nuvibrands conscientiza funcionários sobre a prevenção do Câncer da próstata

0
89
A Nuvibrands, empresa que se dedica no mercado angolano em produtos alimentares e de higiene, realizou no passado dia 29 de Novembro, um encontro entre embaixadores, funcionários e o Dr. Apolinío Paxi, a fim de conscientizar os funcionários sobre a prevenção do câncer da próstata, neste que é considerado o Novembro Azul.
Sabia que, um homem com câncer da próstata pode ser pai? Verdade, essas e outras questões foram respondidas pelo Dr. Apolinío “O homem poderá ser pai, não por via normal, mas fazendo inseminação, e terá bebês normais e saudáveis”, disse o doutor.
O evento foi moderado pela apresentadora e também embaixadora Nuvibrands, Rosa de Sousa, e contou com a presença dos embaixadores Landrick e Erika Nelumba, sem esquecer o Administrador do grupo Refriango, Estevão Daniel, que também aconselhou os funcionários a fazerem o toque retal, a fim de se prevenirem do câncer da próstata.
Dizer que o câncer da próstata é uma glândula do sistema reprodutor masculino, que pesa cerca de 20 gramas, e se assemelha a uma castanha. Ela localiza-se abaixo da bexiga e sua principal função, juntamente com as vesículas seminais, é produzir o esperma, e é a causa de morte de 28,6% da população masculina.
Rosa de Sousa
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments