- Publicidade -
InícioLifestyleLivrosNvunda Tonet autografa nova obra literária "Revelações afectivas e sexuais" 

Nvunda Tonet autografa nova obra literária “Revelações afectivas e sexuais” 

- Publicidade -

Por Edueni António

O livro foi apresentado ontem, 6, pelas 16H, no restaurante Palanca VIP, onde conseguiu juntar a família e os amigos com todas as medidas de biossegurança asseguradas devido à pandemia da Covid-19.

Revelações afectivas e sexuais é um ensaio sobre as relações afectivas, interpessoais e sexuais de uma utente do consultório de Psicologia. Nele, o autor reflecte sobre o ser segundo/a na vida. Este é o tema a explorar: o papel de segundo/a na vida. 

Nvunda Tonet volta ao debate sobre a poligamia e o papel social da mulher na condição de amante, numa linguagem simples, potenciando a qualquer leitor uma leitura agradável.

O autor dá voz a uma mulher que vive na pele a vida madrasta de uma segunda mulher, a amante ou a outra. O estilo de vida da protagonista do enredo é a jornada diária de milhares de moças angolanas que vivem no silêncio de uma vida sem autoestima nem transparência afectiva. 

O autor dará continuidade da venda do seu livro, dizendo que a adesão do público tem sido muito boa, e está feliz por fazer chegar mais um dos seus escritos. Nvunda agradece a todos pelo apoio e apreciação, em especial à sua filha e esposa.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments