- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Nvunda Tonet autografa nova obra literária “Revelações afectivas e sexuais” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Edueni António

    O livro foi apresentado ontem, 6, pelas 16H, no restaurante Palanca VIP, onde conseguiu juntar a família e os amigos com todas as medidas de biossegurança asseguradas devido à pandemia da Covid-19.

    Revelações afectivas e sexuais é um ensaio sobre as relações afectivas, interpessoais e sexuais de uma utente do consultório de Psicologia. Nele, o autor reflecte sobre o ser segundo/a na vida. Este é o tema a explorar: o papel de segundo/a na vida. 

    Nvunda Tonet volta ao debate sobre a poligamia e o papel social da mulher na condição de amante, numa linguagem simples, potenciando a qualquer leitor uma leitura agradável.

    O autor dá voz a uma mulher que vive na pele a vida madrasta de uma segunda mulher, a amante ou a outra. O estilo de vida da protagonista do enredo é a jornada diária de milhares de moças angolanas que vivem no silêncio de uma vida sem autoestima nem transparência afectiva. 

    O autor dará continuidade da venda do seu livro, dizendo que a adesão do público tem sido muito boa, e está feliz por fazer chegar mais um dos seus escritos. Nvunda agradece a todos pelo apoio e apreciação, em especial à sua filha e esposa.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Figuras públicas mostram-se tristes pela não convocação de Bastos Kissanga nos jogos contra Eswatini e Camarões

    Depois de conhecida a lista final de convocados do técnico Pedro Gonçalves para os próximos jogos de qualificação ao Campeonato do Mundo 2026, a...

    Santo Cézar Revela Renda Mensal de Fotógrafo Profissional: “Um Milhão por Mês”

    Por: Liliana Victor Durante o programa Dia Alegre na Platina FM, o fotógrafo Santo Cézar compartilhou detalhes sobre a realidade da fotografia em Angola, revelando...

    Malunne revela interesse amoroso por um artista da nova geração: “A pessoa sabe, falamos com frequência”

    Por: Sara Rodrigues Ao que tudo indica, a menina cresceu e está de olhos em um músico da nova geração. Sem muitos detalhes adicionais, a mais...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto