- Publicidade -

More

    O Angolano DJ Malvado junta-se ao elenco internacional do palco Cîroc

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Depois do estrondoso sucesso da Cîroc Blue Stone Party no passado dia 25 de Outubro e no seguimento do lançamento da marca no mercado angolano, no Coconuts, o Top DJ Angolano, DJ Malvado, juntou-se ao elenco de talentos e celebridades mais importantes do mundo, como embaixador oficial da Vodka ultra-premium Cîroc.

    O envolvimento do artista neste alinhamento indica a evolução do mercado angolano ao status de destino premium, o que também reflecte a ascensão significativa de Angola a uma região de primeira classe no panorama mundial e que se tornou no terceiro maior mercado interno da África subsaariana.

    A Cîroc, de acordo com o seu posicionamento internacional trabalhando com os maiores talentos de todo o mundo, está a apoiar o DJ Malvado na sua internacionalização e a elevar o seu perfil tanto nacional como internacionalmente.

    ” O DJ Malvado foi seleccionado como um embaixador da marca pelo seu talento, carisma e estilo de desempenho, que materializam todos os elementos que compõem uma experiência única e um estilo de vida Cîroc. Damos-lhe as boas vindas a esta nova etapa para que celebre as suas conquistas. É importante também referir que o crescimento do país contribuiu significativamente para o lançamento da Cîroc em Angola uma vez que se está a transformar num destino celebração internacional”, diz Belvana Abeli​​, Gestora de Marca da Diageo Angola.

    Luanda está preparada para brindar à chegada da Cîroc com ocasiões de luxo, começando com o evento Cîroc Blue Stone Angola, no Coconuts, no passado dia 25 de Outubro. Este evento teve como host o próprio DJ Malvado, que inaugurou a região para o mundo, com a assinatura da marca da próxima geração de luxo.

    “Estou honrado por ser escolhido como embaixador da Cîroc em Angola e por me juntar ao elenco de alguns dos maiores talentos do mundo. Estou ansioso por trazer mais celebrações com o ADN da marca a Angola, através de eventos como a Cîroc Blue Stone e conto que muitos mais estarão para vir “, diz DJ Malvado.

    Considerado o DJ mais emblemático de Angola, Malvado produz ritmos de fusão, que criam um som distintamente Africano com uma invocação global. Tendo inúmeros prémios conquistados, incluindo Melhor Álbum de sua obra-prima, de África para o Mundo, e Best House DJ nos Angola Music Awards, o DJ Malvado está preparado para representar Angola no palco mundial.

    O lançamento da Cîroc no mercado angolano aconteceu na sequência da experiência da ultra-exclusiva Cîroc Blue Stone Ibiza, onde o DJ Malvado estava presente como convidado especial da Cîroc, e onde actuou nas casas nocturnas mais cobiçados de Ibiza, com uma lista de convidados composta por celebridades e artistas de renome de todo o mundo.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto