- Publicidade -

More

    O apresentador Pedro Paxi promete firmar-se mais no sector empresarial em 2024

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com um leque de habilidades em diversas áreas, o jornalista Pedro Paxi decidiu, neste novo ano, focar-se com mais atenção em diferentes sectores, com o objectivo de continuar a contribuir para o desenvolvimento da economia angolana na área empresarial, actuando em dois ramos distintos.

    Em uma entrevista exclusiva concedida ao PlatinaLine nesta Sexta-feira, 12, Paxi revelou que, para o ano de 2024, dedicará mais tempo à área imobiliária e ao sector da comunicação social, onde tem capacitado vários jovens.

    “Este ano de 2024, estou mais voltado para o sector empresarial. Actualmente, possuo uma empresa voltada para o sector imobiliário e outra voltada para o sector da comunicação social, especialmente em termos de formação e capacitação de jovens na área de comunicação, além do forte marketing da ‘Nutomasala’, que é a nossa empresa. São essas as perspectivas que tenho para este ano de 2024”, explicou o jornalista.

    Sequencialmente, Paxi expressou que obteve bons resultados profissionalmente no ano de 2023, considerando-o um ano de sucesso, tanto profissional quanto pessoalmente, ao permanecer como apresentador no programa ‘Fala Angola’.

    “Em 2023, profissionalmente falando, foi um ano muito bom, de muito sucesso, marcando também a minha permanência como apresentador no programa ‘Fala Angola’, considerado uma mais-valia profissional, embora tenha ficado com pouco tempo para mim”, ressaltou.

    Para concluir, o também formador destacou que aspira concluir o centro de formação ‘Nutomasala’ este ano e obter a licença da rádio com o mesmo nome. As vistorias do ano anterior não foram concluídas, segundo Pedro, que deu um salto alto a nível académico, encontrando-se actualmente a fazer uma licenciatura em Direito.

    Por: Mariana Raimundo”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Latina Queen Revela que Seu Irmão, Nagrelha, Pediu uma Música por Meio de Sonhos: “Ele Cobrou-me nos Sonhos”

    Numa entrevista concedida ao Platina Line nesta quarta-feira à tarde, a kudurista angolana Latina Queen revelou, durante o programa Drive Kuduro, que a sua...

    Landrick Revela Intenções de Internacionalizar e Elevar a Cultura Angolana com Novo Álbum “Rei Do Cuyuyu”

    Em uma entrevista concedida ao Platina Line nesta quarta-feira (28), o músico angolano Landrick revelou suas verdadeiras intenções por trás do lançamento de seu...

    UNITEL Money e Sonangol Distribuição e Comercialização Realizam Ação Conjunta nos Postos de Abastecimento da Corimba e do Cazenga

    Luanda, 28 de Fevereiro de 2024 A UNITEL Money, em colaboração com a SONANGOL Distribuição e Comercialização, promoveu uma ação de divulgação nos postos de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto