- Publicidade -
InícioLifestyleTelevisãoO Baile de máscaras do Bai Dança com Ritmo

O Baile de máscaras do Bai Dança com Ritmo

- Publicidade -

Os sábados dos telespectadores da Zap Novelas são um verdadeiro show de cultura com a elevação da Dança Nacional. No passado dia 25, seis concorrentes batalharam entre si pela tão almejada semi-final. Sob o tema Baile de Máscaras, Barulho do Semba, Os Vilões e Luís Massango mostraram-se merecedores de passar à fase seguinte.

Barulho do Semba dançou Showcast, uma fusão de dança de salão e com muita sincronia, perfeitos timings e acrobacias. Foi o primeiro grupo a ser escolhido pelo público para estar na semi-final.

Os Vilões viajaram até à India e com uma apresentação de Hollywood esbanjaram alegria, fluidez e muita técnica. No seu momento de Freestyle, o grupo dançou um pouco mais que Jazz Funk, deixando claro que é multifacetado e que muito aprendeu muito durante a sua trajectória no concurso. O facto de se apresentar com excelência, apesar de ter um membro lesionado, recebeu elegios dos jurados. Ana Clara Guerra-Marques fez menção ao facto logo a seguir a apresentação dos bailarinos de Luanda.

Consagrado igualmente semi-finalista, Luís Massango foi o escolhido dos jurados. Pela primeira vez desde o início da segunda fase do concurso, a decisão foi unanime. O seu desafio foi dançar Hip Hop e para os seus sessenta segundos de Freestyle fez uma performance do seu estilo de bandeira, o contemporâneo.

Os três concorrentes juntam-se assim a Tássio José, Os Txica, David de Castro, Os Reflexos, Grupo de Dança do Lobito e Akamba Vanene na próxima gala em directo, a penúltima do concurso.

Mas de momentos emocionantes, o BAI Dança com Ritmo tem de sobra. O quadro Dança com os Famosos teve a sua primeira batalha. Paul G enfrentou Kelly Silva e sagrou-se vitorioso. Desta vez, os jurados pontuaram as actuações de forma secreta e com 35 pontos, Paul G está apurado para a grande final.

A próxima gala traz mais uma batalha. A renomada DJ Leo Cris enfrenta o igualmente reconhecido Chef Ricardo Heton. O melhor encontra Paul G e poderá ser o famoso mais bem dançante do País.

A semi-final tem o tema Musicais e os nove concorrentes têm uma única chance de chegar à Grande Final e ganhar um milhão de kwanzas pagos via e-kwanza, um carro zero quilómetros, um ano de seguro de Saúde e igualmente de seguro automóvel, bem como estágio na Companhia de Dança da Zap e um ano de subscrição do pacote Zap Premium.

O BAI, a Nossa Seguros e a Autostar são os grandes patrocinadores do prémio do primeiro classificado do BAI Dança com Ritmo.

As votações estão abertas e três métodos estão disponíveis para os telespectadores da Zap Novelas. Estes podem ligar para o número de telefone associado a cada concorrente, votar pela aplicação BAI Dança com Ritmo, disponível na Play Store e Apple Store ou pelo site www.baidancacomritmo.co.ao

Lourenço Francisco, Helena Neto e Walter Cabango foram então eliminados do concurso apesar de, como disse a Professora Ana Clara Guerra Marques, “serem todos vencedores”.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments