- Publicidade -

More

    O beijo inesperado de Madonna ao rapper Drake

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O artista canadiano quis surpreender o público ao convidar a rainha da pop para interpretar o tema “Madonna”. Só que ele é que acabou surpreendido.

    “Isto acabou de acontecer?”, perguntou Drake, este domingo, em pleno palco do Coachella, festival de música que se realiza anualmente, dividido por dois fins de semana, na cidade de Indio, na Califórnia, Estados Unidos.

    O rapper canadiano parece ter ficado genuinamente surpreendido depois de Madonna lhe dar um grande beijo. Drake pretendia surpreender as milhares de pessoas que assistiam ao concerto ao convidar a rainha da pop para interpretar o seu tema “Madonna”, mas acabou surpreendido.

    Madonna aproximou-se do rapper, que estava sentado numa cadeira como que à espera de uma lap-dance, inclinou-lhe a cabeça para trás e deu-lhe um prolongado beijo enquanto o acariciava no peito.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto