- Publicidade -

More

    O cantor Angolano de Sucesso C4 Pedro pondera deixar de cantar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A revelação foi feita nos seu perfil do instagram e  mais tarde confirmada em entrevista a Platina Line, o músico explicou que pondera tomar essa decisão por considerar que momento talvez seja para se dedicar aos negócios.

    No seu perfil da rede social de compartilhamento de fotos através de filtros , na Terça feira , C4 Pedro revelou que não tem interesse em gravar mais CDs depois do Projecto B4, e pretende voltar-se aos   negócios e talvez continuar apenas a produzir para outros artistas. «tenho muitas oportunidades de fazer negócios e cantar só para mim », disse C4 Pedro.

    C4pedroplatinado.png

    Pedro Lisboa Santos, de nome artístico C4 Pedro, é um conhecido artista versátil, excelente intérprete, compositor, Pianista ou tecladista, guitarrista e produtor. Viveu 10 anos na Bélgica, onde deu os primeiros passos na música ao lado do seu irmão Lil Sain’t, com o qual trabalhou em projectos de sucesso na música angolana.

    De regresso a Angola, em 2009, lançou o disco de estreia “Lágrimas – Um Só Povo Uma Só Nação”, com 20 faixas, produzido e editado em 2008, em França.

    O seu segundo disco de originais “Calor e Frio”, publicado no ano passado, lançou o artista para a ribalta. O mesmo tem 11 canções, entre as quais “Calor e Frio”, “Pokémon e Pikachu” e “Ser Angolano”, e tem as participações de Ary, Calado Show, Johnny Ramos e Big Nelo. O seu nome artístico (C4 Pedro) é derivado de Cry for People, ou seja Chora Pelo Povo, no caso, Pedro.

    C4 Pedro, é Actualmente um dos maiores nomes da música Angolana, com vários hits de sucesso nas ruas e nas rádios .

    C4pedroplatinado.png

    A Nível de rede sociais é possível ver também a força e originalidade do cantor, C4 Pedro, ele o artista angolano como mais seguidores no instagram, possui mais de 170 mil Fãs no Facebook, com alcance 5 milhões de pessoas Mês. Recentemente o seu vídeo Bo tem Mel, atingiu  a marca de 6 milhões  de visualizações em apenas 12 meses.

    Casamento outro hit de sucesso cantor alcançou a incrível marca de 2 milhões visualizações .

    C4 Pedro na sua carreira foi nomeado também para vários prémios, como top Radio Luanda, como melhor interprete masculino, venceu, balada do ano, duas vezes nomeado ao top dos mais queridos, concorre Actualmente para nos Angola Music Awards nas categoria de melhor kizomba, e música do ano com casamento.

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto