- Publicidade -

More

    o casal Sebem e Débora dos Santos Falam da sua união

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Falar de Sebem é falar de uma pessoa excêntrica, explosiva, popular, enérgica, encantadora, dono das mais requintadas pérolas, e acima de tudo artista. Mas o que muitos não conhecem é o seu lado sério, chefe de família, namorado, esposo. A convite do programa “Hora Quente” com Pedro N’zagi, o casal Sebem e Débora dos Santos abre para nós um pouco do que é sua vida de casados. Em alusão ao dia dos namorados, Pedro N’zagi começa abordando a realidade da nossa juventude perante as relações humanas entre sexo oposto, e elogia o casal por manter a chama do amor acesa durante oito anos de relação, e pergunta como conseguem essa proeza.

     

    Débora Santos responde dizendo que “é agir como se ainda estivessem namorando e sempre manter o respeito mútuo”, e muitos hão de concordar que isso falta em muitas relações o que sempre resulta em término das relações, pois elas caem na rotina.

     

    Pedro N’zagi pergunta para Sebem como ele lida com o assédio, sendo ele um artista. Sebem responde que “é levando a sério a relação, e apostar na pessoa que escolhemos para nosso par”, dessa forma tendo ou não assédios, a pessoa tem que estar concentrada na escolha que fez. Um exemplo para todos os casais quer sejam famosos ou não.

     

    Perguntados sobre como passam o dia de São Valentim eles respondem que esse dia é duplamente importante porque além de ser dia dos namorados é o dia em que comemoram o seu noivado, mesmo após o casamento.

     

    Débora se considera a mais romântica porque ela é que está sempre em cima das datas comemorativas, cobrando de seu esposo a lembrança desses momentos sentimentais. Já Sebem argumenta que ele também é romântico porque seu romantismo é espontâneo, sempre que possível surpreende sua esposa com rosas e presentes. Muitos de nós ficamos imaginando como seria o Sebem sério e fazendo uma declaração de amor, mas acredite é possível. Sua esposa confirma que apesar desse seu lado humorístico ele também tem o seu lado carinhoso e conquistador e sabe estar em casa mesmo com esses dois lados sem comprometer sua relação com a família.

     

    Sebem relata que foi muito difícil conquistar sua esposa, pois ela parecia ignorá-lo sempre que ele chegasse perto dela. Ela confirma que não suportava a presença dele por isso ignorava-o tanto, hoje juntos só vêem confirmar o ditado que “os opostos se atraem”. Mas a razão para tanta ignorância era o fato de que as conquistas de Sebem a incomodavam muito, não a agradavam ou convincentes o suficiente para deixá-la encantada. Mas devido à persistência de Sebem ele acabou conquistando o coração de Débora.

    Eles afirmam também que a relação deles mudou com o casamento, porque a ansiedade, a preparação e a saudade que se tem quando se vive separado acaba. Sob o mesmo teto acostuma-se a coisas novas, tudo que a convivência tem direito, defeitos e qualidades que se renovam a cada dia. Coisas que fazem a diferença numa relação, e como Pedro N’zagi finaliza, elas solidificam a relação e fazem tudo valer a pena.

     

    Para aqueles que só conheciam o lado exótico de Sebem e não apreciam, acreditem pelo menos no lado Sebem casado, chefe de família. Ele faz por merecer.

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto