- Publicidade -

More

    O drama continua na casa mais vigiada de África!

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Para esta semana estão nomeados os seguintes concorrentes: Bimp (Etiópia), Angelo (África do Sul), Nando (Tanzânia), Fatima (Malawi), Cleo (Zâmbia), Hakeem(Zimbabué) e Pokello (Zimbabué).  

    Para alguns dos nomeados desta semana estar na lista para expulsão já se tornou algo natural, enquanto para outros é uma terrível nova experiência .  

    3july

    Angelo, da África do Sul, faz a sua primeira aparição na lista de nomeados graças ao Chefe da Casa Elikem, que salvou a si mesmo e pôs o energético dançarino no seu lugar.

    Fátima também é nova na lista, isso por ser tão temperamental. Outros estreantes na lista são Bimp e Cleo. A nomeação do simpático par serve como um alerta da casa Diamond para os jogadores não relaxarem.

    Já Pokello começa a parecer Bolt, pois tal como o serra-leonês  se tinha mantido na lista de nomeados semana após semana até sair. Mas, ao contrário de Bolt, ela provou ser uma forte concorrente, porque cada vez que vai para expulsão, África tem mostrado muito amor. Mas será que a sua sorte a vai ajudar esta semana??

    Hakeem  também começa a ser regular na lista de nomeados. Desta vez cortesia de Melvin o Chefe-de-Casa que salvou Selly e decidiu por o galã do Zimbabué em seu lugar. E Nando que esta no vai e vem na lista de nomeados.

    Quem você quer ver fora do Big Brother África esta semana??

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Divisão de Luanda dará surgimento a uma região Litoral

    A província de Luanda poderá ser dividida em uma região Litoral, com a excepção de Cacuaco, e uma outra que vai comportar os municípios...

    Angola paga USD 176 milhões da sua dívida com FMI

    Cerca de 176 milhões de dólares norte-americanos é o valor que o Governo angolano já pagou ao Fundo Monetário Internacional (FMI) desde 2021 até...

    Feira da saúde Pumangol apoia gratuitamente população carenciada

    No distrito urbano do Benfica Luanda, 21 de Junho de 2024 – A Pumangol arrancou hoje com a Feira de Saúde Anual, que decorre de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto