- Publicidade -

More

    O escritor angolano Edy Lobo vai apresentar brevemente em Luanda a sua mais nova proposta literária “O Esposo da Minha Mulher”.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Edueni António

    Após o lançamento em Lisboa, o romance controverso, provocador, contextual e intrigante, que comporta 122 páginas, intitulado “O Esposo da Minha Mulher”, de autoria do escritor e professor de língua inglesa Edson Mayene Tomás Nuno, ou simplesmente “Edy Lobo”, tem previsão de chegar às mãos dos consumidores angolanos no mês de Outubro.

    Segundo Edy Lobo, a obra foi escrita para os que lutam com a fidelidade desenhada pelos humanos egoístas, mas não sabem como justificar e ocultar verdades (des)necessárias sem causar danos emocionais ou ainda para quem gosta de colocar em prática o conceito de “partilha” passional.

    “É, sobretudo, o que as pessoas fazem, mas não têm coragem de assumir. E para muitos que fazem acontecer na vida amorosa e apetites sexuais exacerbadas, mas não sabem exactamente como justificar. Existirão razões para explicar o conceito individual de felicidade? Esta obra é fruto de um trabalho árduo e cauteloso de aproximadamente dois anos cronologicamente cronometrados”, contou.

    Questionado se de certa forma a pandemia do novo coronavírus causou algum impasse na sua carreira como escritor, Edy respondeu:

    “Eu queria crer que a pandemia só causasse problemas ao mundo, mas é impossível. Afectou-me sim. Mas, como tudo, devemos sempre tentar tirar algum proveito no que nos prejudica.” Rematou.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto