- Publicidade -

More

    O Escritor Januário Guimarães lança no dia 30 de julho no Hotel Epic Sana, a sua segunda obra literária.

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Januário Guimarães, considera que um livro  que  vai além de um objecto, é um encontro entre duas pessoas através da palavra escrita, é este encontro entre o autor e leitores que o escritor convida os amantes da boa leitura a estarem presente no dia 30 de Julho as 17:30, no Hotel Epic Sana, Sala Angola, para o lançamento e sessão de autógrafos da sua Segunda obra Literária denominado, “Vender é um desafio Diário”.

    Com 298 páginas, a segunda obra literária do escritor Angolano Januário Guimarães é intitulada “VENDER É UM DESAFIO DIÁRIO”, que foi impresso e publicado em Lisboa, Portugal, pela editora Chiado Books, a obra encontra-se disponível nos canais de venda e distribuição convencionais do Brasil, Portugal e Cabo Verde nomeadamente: Fnac, Lisbon internacional press, wook, BNP, Porbase e na Biblioteca Nacional portuguesa.

    Januário Guimarães, disse que levou dois anos para terminar de escrever o livro, e está bastante satisfeito com o resultado desse trabalho, porém, ansioso para o seu lançamento, cujo objectivo é transformar multiplicadores e ajudar os vendedores na captação de novos clientes e fidelizar-los, de forma a aumentar o número de vendas efectivas. Questionado sobre as suas inspirações para escrever o livro, respondeu: “Na verdade, o que nos inspira e motiva a escrever é o prazer de partilhar conhecimento, temos a obrigação e o comprometimento com a sociedade de formar multiplicadores”.

    Vender é um Desafio Diário visa incentivar o estímulo para o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos no âmbito profissional. É um livro de auto-ajuda com diversos temas relacionados ao Atendimento ao cliente, Comunicação, Marketing, Venda, Promoção entre outros.

    A obra poderá servir como guia de formação para capacitar as pessoas, cujo objectivo é aumentar e melhorar o seu negócio.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto