- Publicidade -

More

    O Espectáculo da Fórmula 1 na DStv

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    GP de França, de decisão improvável

    O Campeonato Mundial de Fórmula1 completa a sua decima segunda corrida no próximo domingo, 24 de julho, com o Grande Prémio de França, no Circuito Paul Richard, em Castallet.

    Na corrida anterior na Áustria, em 10 de julho, Charles Leclerc conquistou uma vitória impressionante, com o piloto da Ferrari a superar Max Verstappen, da Red Bull, sucessivas vezes e sobrevivendo a um problema técnico com o pedal do acelerador, na parte final da corrida.

    Foi a terceira vitória do monegasco na temporada, mas a primeira desde a Austrália em abril, com o resultado diminuindo a diferença no Campeonato de Pilotos para 38 pontos: Verstappen lidera com 208 e Leclerc é o segundo com 170.

    Eu definitivamente precisava disso. As últimas cinco corridas foram incrivelmente difíceis para mim, mas também para a equipa, e finalmente mostrar que temos ritmo no carro e podemos fazer isso foi incrivelmente importante“, disse Leclerc.

    Sim, foi um dia complicado“, explicou Verstappen. “Realmente parecia que estávamos a lutar um pouco com os pneus e, basicamente, isso continuou em todos os compostos. Então, eu senti a degradação para realmente atacar o Charles especialmente. Mas, mesmo assim, você sabe que o segundo lugar é um bom resultado para nós em um dia difícil.”

    Sergio Perez e Carlos Sainz Jr – terceiro e quarto com 151 e 133 pontos respectivamente – tiveram corridas para esquecer no Red Bull Ring. Perez sofreu um emaranhado na primeira volta com George Russell da Mercedes e acabou sendo forçado a retirar-se, enquanto Sainz que parecia a caminho de um segundo lugar, viu o seu motor explodir de maneira impetuosa.

    Não houve feedback vindo do motor de que isso estava prestes a acontecer“, disse Sainz Jr. –   “… acho que teria sido uma dobradinha fácil hoje.”

    Bem, fogo, muito fogo, muito dano, com certeza, o que não é o ideal e algo que continuaremos a analisar. Pelo menos hoje, o ritmo estava lá, a degradação estava muito baixa no nosso carro, estávamos rápidos. Então, sim, vou pegar e virar a página o mais rápido possível.

    O GP da França, realizado atualmente no Circuito Paul Ricard, tem sido tradicionalmente um campo de caça feliz para a Ferrari (com a Scuderia conquistando um recorde de 17 vitórias), mas as últimas três edições foram vencidas pela Red Bull (Verstappen em 2021) e Mercedes (Lewis Hamilton em 2019 e 2018).

    Para o GP de França. O Ferrari de Leclerc vai ter que estar pronto para atacar o Red Bull de Vertsappen, e voltar a relançar a disputa pela liderança. Num circuito histórico, que promete uma corrida alucinante repleta de emoção.

    O GP de França terá cobertura integral e exclusiva nos canais SuperSport, na DStv. E para mais informações, visite o site www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo MyDStv e tenha a sua TYV na mão. A qualquer hora e em qualquer lugar.

    Detalhes da transmissão do Grande Prêmio da França, 23 a 24 de julho de 2022

    sábado, 23 de julho

    14:50: Qualificação – SuperSport Maximo 1

    domingo 24 de julho

    13:55: Corrida – SuperSport Maximo 1

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto