- Publicidade -

More

    O ex-integrante do grupo BWG confessa que não volta a cantar por questões financeiras 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Após a separação do grupo, o cantor e dançarino Black afirmou em uma entrevista ao Platina Line nesta Terça-feira (16), que não pretende retornar à música devido a desafios financeiros.

    Durante a entrevista, Black explicou que, após a dissolução do grupo, teve o desejo de retomar a sua carreira musical, mas as responsabilidades aumentaram e as coisas se tornaram mais complicadas. O artista destacou que o seu retorno à cena musical exigiria um investimento significativo em suas finanças, e no momento ele não tem os recursos para custear a sua carreira, considerando a música como algo que demanda tempo e dinheiro.

    “A música é muito exigente; vai me consumir tempo e dinheiro. Quando éramos três, era mais fácil dividir as despesas. Agora que estou sozinho, sempre penso nos custos de gravar uma música com qualidade, sem falar no receio de recomeçar”, compartilhou Black.

    Vale lembrar que Black fez parte do grupo BWG, um dos vencedores do concurso Bounce e autor do sucesso “Mandombazane”. Actualmente, o artista trabalha na LS & Republicano como assistente de produção.

    Por: Estefânia José

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto