Após a separação do grupo, o cantor e dançarino Black afirmou em uma entrevista ao Platina Line nesta Terça-feira (16), que não pretende retornar à música devido a desafios financeiros.
Durante a entrevista, Black explicou que, após a dissolução do grupo, teve o desejo de retomar a sua carreira musical, mas as responsabilidades aumentaram e as coisas se tornaram mais complicadas. O artista destacou que o seu retorno à cena musical exigiria um investimento significativo em suas finanças, e no momento ele não tem os recursos para custear a sua carreira, considerando a música como algo que demanda tempo e dinheiro.
“A música é muito exigente; vai me consumir tempo e dinheiro. Quando éramos três, era mais fácil dividir as despesas. Agora que estou sozinho, sempre penso nos custos de gravar uma música com qualidade, sem falar no receio de recomeçar”, compartilhou Black.
Vale lembrar que Black fez parte do grupo BWG, um dos vencedores do concurso Bounce e autor do sucesso “Mandombazane”. Actualmente, o artista trabalha na LS & Republicano como assistente de produção.
Por: Estefânia José