- Publicidade -

More

    O fim da relação de C4 Pedro e Ary

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Como em toda e qualquer e relação problemas sempre surgem, mas o que irá definir se essa relação durará ou não dependerá muito de como as pessoas lidam com esses problemas, como se projetam perante eles, se de forma adulta e madura ou de forma infantil e imatura.

    E com base nisso após darem um exemplo para todos com seu Noivado, eis que o casal mais popular e querido do momento , Ary e C4 Pedro põem fim a relação de quase dois anos

    Do que pudemos saber sobre o assunto em questão com as pessoas mais próximas é que o casal encontra-se separado, por motivos de ciúmes e traições e outros boatos  que envolvem  varias personagens  que  por respeito a essas pessoas, não iremos mencionar os seus nomes.

     Mas como já nos referimos, a forma como lidamos com esse tipo de coisas, reflete muito o que esperamos dessa relação.

     Dessa forma, Ary   sentindo-se ofendida e preocupada com os níveis com que a relação estava caminhando preferiu dar um basta, e garantir sua sanidade mental e física. Uma decisão tomada por ela, pois as suas razões, diferentes das que o publico tem conhecimento obrigam-na a tomar tal atitude. Ela publicou e até mesmo mudou seu status na rede social Facebook.

     

    Se Você leu até ao fim ,  você entrou na brincadeira que preparamos para si, hoje dia é  1 de abril, dia internacional da Mentira.

     

    Dia da Mentira – 1º de Abril

    Tudo começou quando o rei da França, Carlos IX, após a implantação do calendário gregoriano, instituiu o dia primeiro de janeiro para ser o início do ano. Naquela época, as notícias demoravam muito para chegar às pessoas, fato que atrapalhou a adoção da mudança da data por todos.

    Antes dessa mudança, a festa de ano novo era comemorada no dia 25 de março e terminava após uma semana de duração, ou seja, no dia primeiro de abril. Algumas pessoas, as mais tradicionais e menos flexíveis, não gostaram da mudança no calendário e continuaram fazer tal comemoração na data antiga. Isso virou motivo de chacota e gozação, por parte das pessoas que concordaram com a adoção da nova data, e passaram a fazer brincadeiras com os radicais, enviando-lhes presentes estranhos ou convites de festas que não existiam.Tais brincadeiras causaram dúvidas sobre a veracidade da data, confundindo as pessoas, daí o surgimento do dia 1º de abril como dia da mentira.

     

    Aproximadamente duzentos anos mais tarde essas brincadeiras se espalharam por toda a Inglaterra e, consequentemente, para todo o mundo, ficando mais conhecida como o dia da mentira.

     

    Pregar mentiras nesse dia é uma brincadeira saudável, porém o respeito e o cuidado devem ser lembrados, para que ninguém saia prejudicado, afinal, a honestidade é a base para qualquer relacionamento humano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto