- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    O homem que matou Bin Laden revela a sua identidade

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O comando das forças especiais da Marinha norte-americana que matou o líder da Al-Qaida Usama bin Laden vai revelar a sua identidade num documentário a transmitir pela Fox News em Novembro, anunciou hoje esta televisão.

    “The Man Who Killed Osama Bin Laden” (O homem que matou Usama bin Laden), será transmitido em dois episódios, a 11 e 12 de Novembro, e o comando dos SEAL contará o seu papel no ataque que matou Bin Laden no seu complexo paquistanês, em 2011.

    O ‘Navy SEAL’ “partilhará a história da sua formação para se tornar um membro da força de combate de elite dos Estados Unidos e explicará o seu envolvimento na ‘Operação Lança de Neptuno’, a missão que matou Bin Laden”, informou a estação televisiva num comunicado.

    Segundo a Fox News, o documentário incluirá “a descrição dos últimos momentos do líder terrorista, bem como o que aconteceu quando ele deu o último suspiro”.

    O ataque dos SEAL da Marinha norte-americana ao esconderijo de Bin Laden em Abbottabad, no Paquistão, ocorreu a 02 de maio de 2011.

    Além do líder da Al-Qaida, foram mortas outras quatro pessoas que se encontravam no complexo e não se registaram vítimas entre as forças norte-americanas.

    Lusa/SOL

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto