- Publicidade -

More

    O melhor entretenimento infantil chegou ao Zap Viva no mês de Junho

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A partir de hoje, 1 de Junho, a programação do canal ganha outro colorido, tendo como mote “Juntos Celebramos o Mês da Criança”, como já vem sendo tradição no ZAP Viva.

    Como não há crianças sem desenhos animados, o canal selecionou animações de grande sucesso. “ O Natal do Ruca”, “Trollz”, “Super Noods” e “ A Floresta Encantada” serão atracção na emissão do ZAP Viva nos dias 1 e 2 de Junho.

    “Grandes Manhãs”, “Na Placa”, “O Momento da Blindada” e “Tá a Bater” preparam com carinho programas temáticos, virados para este público especial. No mês em que todos voltamos a ser crianças, os apresentadores prometem surpreender não só na interação com os mais novos, mas também na sua caracterização. Alguns artistas angolanos como Jordânia, Adriano Tchitacumula, entre outros também irão juntar-se à festa de Junho.

    Jogos, desafios de talentos virados para o canto, dança e teatro também irão preencher o cartaz da emissão, com os vencedores a serem brindados com prémios encantados.  

    Fica aqui o convite para toda a família, porque no mês da criança esperam-te muitas emoções, euforia e vibração no canal ZAP Viva.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Micklate, a grande vencedora do 40º Elite Model Look World Final

    Depois de 5 dias de avaliação intensa para a 40ª edição do mais prestigiado concurso internacional de modelos, em Praga, MICKLATE MACOBOLA triunfou, destacou-se...

    NOSSA Seguros é a primeira seguradora a receber o selo Feito em Angola

    A NOSSA Seguros tem a honra de ser a primeira seguradora a receber o selo "Feito em Angola", uma certificação que reconhece o compromisso...

    BAI apresenta soluções de financiamento às Pequenas e Médias Empresas

    O BAI – Banco Angolano de Investimentos S.A., em parceria com a Associação Industrial de Angola (AIA), realiza em todo o país, durante o...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto