- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    “O meu natal será com os meus pais”, Nadir Tati

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Edueni António

    O mundo enfrenta neste 2020 uma nova forma de viver, e várias comemorações foram canceladas por conta da pandemia da Covid-19, assim como o natal com aglomerado de pessoas. Sendo das últimas celebrações do ano, o PLATINALINE procurou saber de algumas figuras públicas angolanas como será o seu natal nesta época, e quem falou-nos mais a respeito foi Nadir Tati.

    Nadir é uma das mais renomadas estilistas do nosso país, que já vem levando o nome de Angola ao mundo afora e, este natal, ela vai passar com os seus pais, em casa. Para ela, Natal é muito especial para o mundo inteiro, lembrando que 2020 foi um ano muito difícil em que quase todas as famílias perderam um familiar ou amigo.

    “É um momento de reflexão em que devemos orar não só pelas nossas famílias, mas por todos os profissionais, técnicos de enfermagem, médicos, pessoal de limpeza, todos aqueles que trabalham na linha de frente e que estão mais expostos ao vírus”, disse.

    Sobre a preparação do Natal, a estilista afirma que está tudo calmo, não existem grandes preparações como nos anos transatos, pelo que o mundo enfrenta, e salienta que vai apenas reunir a família em um número reduzido.

    “A pandemia é a principal razão para que cada um de nós esteja em sua casa e consequentemente no seu país ou na sua cidade. Os meus filhos, este ano, passam o natal em Hamburgo, na Alemanha, com os avós, e eu em Luanda”. Contou.

    Na sua mensagem de natal para os angolanos e não só, Nadir disserta à família, amigos próximos e distantes, “que se sintam abraçados e abençoados, existem momentos na vida em que precisamos de coragem e força para seguir em frente. Mesmo diante das maiores adversidades, enfrente o seu caminho com coragem e muita fé.”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    José Paciência fala sobre preconceitos no seio Artísticos “Nós temos lutado com pessoas erradas”

    Em um mundo onde a arte é muitas vezes definida por fronteiras rígidas e expectativas preestabelecidas, José Paciência com uma carreira marcada por obstáculos...

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto