- Publicidade -

More

    O Mundial do Qatar na DStv “O esplendido Son Heung-min”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Caminhamos a passos largos para a realização do Mundial de Futebol FIFA Qatar2022, estamos já há menos de 100 dias da maior festa do futebol internacional.

    A DStv, nos canais SuperSport, vai transmitir a competição na integra e até lá apresenta alguns dos principais protagonistas do jogo.

    Um dos jogadores mais importantes para sorte da sua selecção no Mundial Qatar2022 será o avançado sul-coreano Son Heung-min. O jogador de 29 anos, que fez uma óptima campanha com os gigantes ingleses Tottenham Hotspur, é um veterano dos Taegeuk Warriors, tendo estreado há quase 12 anos e acumulado 98 internacionalizações, com um respeitável saldo de 31 golos.

    Son jogou em três Taças asiáticas da AFC, um torneio olímpico e os dois últimos Mundiais, em 2014 e 2018, destacando-se pela sua experiência e status de vedeta da selecção asiática. Não é de admirar que ele também use a braçadeira de capitão da Coreia do Sul.

    O ex-jogador do Hamburger SV e do Bayer Leverkusen apresenta-se também como um jogador de elite, tendo elevando seu jogo a níveis altíssimos agora sob gestão de Antonio Conte no Spurs. O que pressupõe boas notícias para os Taegeuk Warriors antes de enfrentar Portugal, Gana e Uruguai no Grupo H, no Qatar 2022.

    Só posso falar de ‘Sonny’ com entusiasmo, porque ele não é apenas um jogador de primeira, mas é um jovem muito bom, boa pessoa“, disse Conte sobre a estrela sul-coreana. “Ele é muito educado e um sujeito fantástico. Quando você fala com ele, não apenas sobre futebol, é bom”.

    E o próprio Son está ansioso pela oportunidade de disputar o seu terceiro Mundial: “É verdade que a equipa como um todo melhorou. Como capitão, o meu objectivo é ajudar os membros da equipa. Estou feliz por fazer parte desta equipa”, disse o avançado.

    É um grande sonho estar no Mundial como jogador. Eu estive no Qatar e joguei várias partidas. No entanto, tal como o meu companheiro de equipa [Jung Woo-young] está a ter um bom desempenho no Qatar, a sua experiência será uma grande ajuda para a equipa. Acho que devemos seguir o conselho dele.

    Nome completo: Son Heung Min

    Nascimento: 8 de julho de 1992 em Chuncheon

    Posição: Avançado

    Carreira em clubes seniores: Hamburger SV (Alemanha, 2010-2013), Bayer Leverkusen (Alemanha 2013-2015), Tottenham Hotspur (2015-presente)

    Estatísticas da carreira em clubes: 490 jogos, 175 golos

    Estreia internacional: 30 de dezembro de 2010, Coreia do Sul 1-0 Síria, Amistoso Internacional

    Estatísticas internacionais: 98 internacionalizações, 31 golos

    Selecção da Coreia do Sul: Taça Asiática de 2011; Mundial de 2014; Taça Asiática de 2015; Jogos Olímpicos de 2016; Mundial de 2018; Taça da Ásia 2019

    Vibre com o Mundial de Futebol FIFA Qatar2022 e veja as grandes estrelas mundiais num registo sem precedentes. Assista todos os jogos em directo e exclusivo na SuperSport, na DStv.

    Para mais informações visite: www.dstvafrica.com/pt ou descarregue o aplicativo MyDStv e tenha a melhor TV na mão, a qualquer hora e em qualquer lugar.

    Osvaldo
    Osvaldo
    Editor da Platina Line
    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto