- Publicidade -

More

    “O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, diz Teresa Sara

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A atual Miss Angola Internacional, Teresa Sara, deixou um conselho para as jovens que a veem como modelo. Em sua abordagem, aconselhou-as a lutar pelos sonhos, enfatizando que o mundo não valoriza os coitados nem os perdedores.

    Durante a entrevista concedida ao PlatinaLine, a Miss também aconselhou as jovens que a têm como espelho e seguem a sua trajetória e características a não aceitarem que alguém as diminua quando se trata de capacidade para realizar um sonho.

    “Se tens um sonho, vai atrás e realiza-o por ti mesma. Não deixes que alguém te diga que não és capaz, pois ninguém conhece as tuas capacidades melhor do que tu mesma. Todos podem estar contra ti, mas se acreditas, segue em frente. O mundo não aprecia coitados nem perdedores”, aconselhou a Miss.

    A beleza vai além da aparência física. Teresa definiu beleza interior como: ser uma pessoa iluminada e contribuir de forma positiva para o bem das pessoas. Quando questionada sobre o que significa ser verdadeiramente bela por dentro e por fora?

    “Ser bela por fora é o que as pessoas veem, é como cuidas de ti mesma fisicamente e o teu bem-estar, é saber cuidar de si e ter autoestima. Beleza interior é a educação da pessoa, o seu carácter, a sua simpatia, é ter amor ao próximo e ser uma pessoa agradável para conviver. É ser um ser iluminado, transbordar energia positiva e, além de tudo, contribuir positivamente para o bem das pessoas que te rodeiam”, expressou.

    Por: Mariana Raimundo

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto