- Publicidade -

More

    O nosso Namoro já não estava a dar certo” Assista a entrevista completa de Sandra

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Mussunda da Silva, mais conhecida por Sandra, de 27 anos de idade, estudante de psicologia, participou do primeiro Big Brother Angola realizado na África do Sul, escolheu  a Platina Line para anunciar a sua separação com o  Brother Larama  vencedor do referido Concurso.

    Pantera Negra, como é chamada pelos amigos mais chegados, disse que estão separados à um (1) mês, mas, só agora resolveu declarar publicamente, por motivos pessoais.

    Sandra esclareceu que o “Dinheiro” não foi o motivo da separação, até porque o Larama ainda não recebeu o prémio”. E a Platina Line entrou em contacto com a DSTV, e a mesma confirmou que o vencedor da 1ª edição do BBA ainda não recebeu o prémio em dinheiro.

    safe_image.jpeg

    “Daqui em diante já não serei a Sandra do Larama, quero que as pessoas identifiquem-me como Sandra do BBA, porque já não estamos juntos”. Entre várias expressões proferidas pela ex-concorrente do BBA, esta foi uma das frases ditas pela Jovem.

    Conforme prometido, aqui vai a entrevista completa e interessante onde Sandra revelou mais motivos, a luta que teve para manter o relacionamento, seus sentimentos e seus planos para o Futuro.

    Texto: Osvaldo Sampaio

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto